snake
Moderador: mcerqueira
qual é o peso?snake77 Escreveu:oi pessoal.
a minha cobra come os pinkies muito rapidoe com muita facilidade, sera que esta na altua de mudar de pinkie?
obrigado
como é de prever que não sabes toma em conta que não deves dar alimento 1 vez e meia mais grosso que a parte mais grossa da cobra.
1 desmamado de 6 em 6 ou de 7 em 7 dias parece-me bem.snake77 Escreveu:tbm me parecia, mas queria a opiniao de alguem mis experiente, dou um desmamado e semana a semana?
ela devia ter passado pelos primeiro pelo...
tu tens lhe dado o que nos ultimos tempos?
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm
Por falar em ratos, na empresa que toda a gente sabe estão "indisponíveis de momento"...alguém sabe de outra empresa que venda mus musculus baratinhos?
<p><strong></strong></p>
MikeMoldao1 Escreveu:Por falar em ratos, na empresa que toda a gente sabe estão "indisponíveis de momento"...alguém sabe de outra empresa que venda mus musculus baratinhos?
Edit: ja que te enviaram mp escuso de tar a fazer publicidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Em primeiro lugar de que espécie é a tua cobra? Que idade e comprimento tem?
Em principio com 63gr já poderia esta a comer desmamados, mas seguramente pinkies já não são para ela.
Em principio com 63gr já poderia esta a comer desmamados, mas seguramente pinkies já não são para ela.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
eu não sei o que é, mas não seram queimaduras?
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Apareceu de repente? Ou sempre teve isso? excluindo então a queimadura, só estou a ver dermatite...ela tem contacto frequente com fezes? As mudas foram sempre bem feitas?Não sei, nunca vi marcas desse género, tão perfiladas, sem serem da própria cobra.
Consegue depois das respostas, tirar mais algumas fotos?
Para além de o ajudar, também estamos aqui a aprender.
Cumps
Consegue depois das respostas, tirar mais algumas fotos?
Para além de o ajudar, também estamos aqui a aprender.
Cumps
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>