Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 03, 2009 1:10 pm

Meninas (os) tá-se-me (adorei esta expressão) a acabar a veia anedótica :twisted:

Que tal passarem á acção e demonstrarem que amam estes queridos 8)
Há sempre um cão na nossa vida, dois cães, três cães, enfim, o nosso coração é grande para albergar vários cães.
E eu só espero q as adeptas de gatos n estejam a ver isto :twisted: :twisted:
Aqui vai + umazinha:

A tripulação do avião
Os passageiros entram no avião, sentam-se comodamente nos seus lugares e aguardam.
Nisto, entra o comandante com óculos escuros e caminhando com o auxilio de uma bengala.
Ao vê-lo, a comissária de bordo aproxima-se, toca-lhe no braço e ele apoia-se nela e seguem os dois para a cabine de pilotagem.
Pouco depois, entra o co-piloto, também com óculos escuros e conduzido por um cão guia de cegos.
A comissária aproxima-se, encaminha o cão para um compartimento especial e o co-piloto põe a mão sobre o ombro da comissária e seguem em direcção á cabina.
Alguns passageiros ficam um tanto preocupados com o perfil da tripulação.
A comissária fecha a porta do avião, faz o controlo dos passageiros e senta-se no seu lugar.
O avião dirige-se para a cabeceira da pista, os motores estão na sua máxima potência e ganha velocidade, cada vez mais rápido, mais velocidade, mais rápido e não descola e o fim da pista está próximo.
Todos gritam desesperados antevendo o pior. Nessa altura, o avião levanta voo, para alivio de todos os passageiros.
Nesse momento, o piloto diz para o co-piloto:
No dia em que os passageiros não gritarem a tempo, estaremos feitos.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça fev 03, 2009 1:19 pm

:lol: :lol: :lol:

Madrinhas e doninhos mil estrelas para o nosso lindo Mutti, urgente! :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça fev 03, 2009 9:12 pm

Dono para o Muti :D
dolfa
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 9:49 pm

Kikodemo e Maria vocês estão a ficar esclerosadas :twisted: Este é o tópico do Darkos. :D
Eu bem sei q eles são siameses :lol: mas V. Exas. trocaram os nomes 8)
Doninhos para o Darkos e Mutti, os gémeos siameses :twisted: :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 10:35 pm

Pois foi, é da velhice. :lol:

Madrinhas e doninhos super-urgente para o Darkos. :D

Não sei se já tinha mencionado aqui, mas o Darkos, além de super-meiguinho, de se dar muito bem com outros cães e de adorar pessoas, é um cãozinho muito sossegado que se adaptaria perfeitamente à vida num apartamento, desde que fosse passeado, claro está, como qualquer outro seu companheiro ou companheira que viva em apartamento. É claro que também se daria bem numa vivenda. Este menino é um doce e quem o adoptar não se vai arrepender, garanto-vos. :wink:

Ajudem a divulgar este menino tão dócil e tão inteligente, por favor. :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 11:05 am

Olá a toda(o)s!
Vamos lá a + uma anedotazita para aquecer a alminha, ah e antes q me esqueça: O Darkos e o Mutti precisam de algumas ajudinhas ou de donos q sejam tão fantásticos como eles são. :D

O Anúncio
O meu cão desapareceu.
Já foste á policia?
Já, mas não sabem de nada.
E puseste algum anúncio no jornal?
Não sejas parvo; não vês que ele não sabe ler!

A Pulga
O senhor não se importa de chegar o cão mais para si?- resmungava uma senhora para o passageiro que viajava á sua frente no autocarro.
Já sinto uma pulga no sapato.
Anda cá Bobby - respondeu o homem. - Esta senhora tem pulgas.

kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 2:28 pm

Estas são de mais, Dolfa, mas adorei a da pulga. :lol:

Lanço uma vez mais o apelo no sentido de arranjarmos mais madrinhas para este menino e o seu companheiro. Talvez não acreditem, mas a situação é mesmo muito urgente, já que ainda só temos 70 euros dos 150 que precisamos para podermos pagar o hotel no dia 17 de Fevereiro. Por favor, ajudem estes dois meninos a continuar em hotel, nem que seja com 5 euros. É mesmo muito urgente. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 4:15 pm

Tenho novidades em relação ao hotel destes dois meninos. :wink:

Primeiro, conseguimos mais duas madrinhas, ou seja, já temos 80 euros. Obrigada a todas as madrinhas, em nome do Darkos e do Mutti. :wink:

Segundo, o hotel ficará em 100 euros para os dois, a partir deste mês. Este é um preço especial que a D. Lena do hotel começou a praticar para todas nós que resgatamos meninos e meninas dos canis de abate de todo o país. Passam a ser 100 euros para dois cães na mesma box, mas têm de se dar bem. Só tenho de agradecer à D. Lena por tudo o que tem feito para nos ajudar a salvar cada vez mais meninos. :wink:

Resumindo e concluindo, só faltam 20 euros para conseguirmos manter o Darkos e o Mutti no hotel até serem adoptados. Quem mais poderá ajudar-nos a cumprir esse objectivo? :wink:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta fev 04, 2009 9:14 pm

Eu posso ajudar com 5 Euros, sei que é pouco mas é o que se arranja neste momento.
<p>MLAS</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta fev 04, 2009 9:20 pm

Que excelente noticia Kikodemo!Muito bom mesmo!!! :D :D

UPA pequenos!!Madrinhas precisam-se, para ajudar estes meninos lindos!!
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quarta fev 04, 2009 9:44 pm

ainda bem que essa senhora nao ve negocio nos animais :wink:

Assim ficam a faltar 15 euros :wink: quem pode ajudar?
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 10:32 pm

Obrigada, mlas15, é uma ajuda preciosa. Assim só ficam a faltar 15 euros, como a martix disse. :D

Quem mais pode ajudar estes dois meninos lindos a permanecerem em hotel até serem adoptados? E, já agora, ajudem a divulgar o Darkos e o Mutti pelos vossos contactos. :wink: Quem quiser, eu posso mandar por mail os apelos que fiz para estes dois meninos. Ajudaria bastante na divulgação. :wink:
dolfa
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 8:54 am

Também eu agradeço á nova madrinha pela sensibilidade e generosidade, agora pergunto: Onde param os homens?
Não há nenhum generoso no meio desta Arca tão grande?! :o
Custa-me a crer!
De facto, uma das melhores qualidades do sexo masculino é o seu potencial de compaixão, alguns tem, outros só lhe pende para a violência, o q é péssimo em qualquer circunstância. É então a esses alguns q nos dirigimos.
O Darkos e o Mutti precisam da vossa ajuda, eles não tem padrinhos. :wink:

mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta fev 05, 2009 9:49 am

Por favor digam-me quando for para fazer a transferência e já agora o NIB.
<p>MLAS</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 12:55 pm

Exacto, Kyara. Os homens deviam vir mais à Arca. :wink:

Mlas15, a transferência é para ser feita no início da próxima semana. Durante o fim-de-semana ponho aqui o nib. Obrigada. :wink:

Só nos faltam 15 euritos para o Darkos e o Mutti. Mais alguém pode ajudar estes dois docinhos? :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”