Olá,
Este tópico foi aberto aqui na Arca de Noé através de uma transcrição que uma outra forista fez de um tópico que eu abri na Companhia dos Animais.
Eu já andei muito por este fórum mas por vários motivos, entre eles a falta de tempo, acabei por me desligar e participar mais num outro forum.
Por isso não sou totalmente desconhecida de algumas foristas da Arca
Então é assim, eu conheço muito bem a Julieu e toda a história da Caramelo.
Ajudei e continuo a ajudar a Julieu a ter meios financeiros para fazer os tratamentos do Caramelo na clinica onde ele está neste momento.
Já vi que o Caramelo não podia estar melhor quer em tratamentos quer em madrinhas que já conquistou
Relativamente à adopção, já conversei com a Julieu sobre esse assunto e dado o amor incondicional que ela tem pelo Caramelo, compreendo perfeitamente que ela queira ter o menino próximo dela, para poder vê-lo, acompanhá-lo e abraçá-lo sempre que quiser.
Eu sei o que ela sente e tenho a certeza que os verdadeiros amantes dos animais também sabem....
Nesse sentido, prometi todo o apoio, apoio ilimitado à julieu, para que ela mesmo fique com o Caramelo. Caso isso não se torne possivel, eu e outras voluntárias da Associação Patinhas e, posso também afirmar, a veterinária Dra. Sara cá estaremos para cuidarmos do Caramelo.
Na verdade o Caramelo já é um bocado meu também..... no tempo em que esteve na clinica de Vale de Cambra, visitava-o todos os dias
Já sinto muitas saudades do nosso Caramelito!!!
Mas temos de ser fortes. Se o melhor para o Caramelo é estar na Clinica dos Vendavais, enquanto houver disponibilidade financeira e madrinhas que o acompanhem ele aí estará.
Quando tiver de sair, ou porque já não há mais recuperação possivel, ou mesmo porque não há mais verba para continuar a mantê-lo internado, o Caramelo voltará para Vale de Cambra e será tratado com todo o amor e carinho, pelas mesmas pessoas que trataram dele antes de ir para Lisboa.
Por isso, nesta fase, o Caramelo não está para adopção!!!
Vamos ver qual vai ser o resultado final dos tratamentos, vamos trazer o nosso menino de novo para junto de nós!!!
A Julieu merece ficar com este menino.... se não for em casa dela, pelo menos muito próximo dela.
Cá estarei para a ajudar!!!! Incondicionalmente
Agora, queridas madrinhas do Caramelo, a ajuda está do vosso lado.
E quando o Caramelo vier para Vale de Cambra, ainda vou ver excursões de madrinhas a virem visitá-lo
FORÇA CARAMELO, TU ÉS UM LUTADOR!!!
FORÇA MADRINHAS, LUTEM PELO CARAMELO!!!
FORÇA JULIEU, TU VAIS CONSEGUIR TER O TEU MENINO JUNTO A TI!!!
NO FINAL VAMOS TODOS FICAR MUITO FELIZES!!!!!!!!
Beijinhos
Helena