NEON JÁ FOI ABATIDO....

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda jan 26, 2009 1:32 pm

LOCAL:CANIL DE ABATE DE BRAGA

É MUITO URGENTE O CANIL ESTÁ LOTADO....O RISCO DE ABATE É IMINENTE

Imagem

PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: NEON
Porte: Grande
Raça: Pit Bull
Características: Muito meiguinho e sossegado.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por viscoso em quarta fev 04, 2009 12:35 am, editado 1 vez no total.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 26, 2009 9:00 pm

Coitadiho, tão magrinho! :( Mas não tem focinho de pitt!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça fev 03, 2009 8:35 pm

Bem , este menino LINDO, MEIGO e que estava sempre a abanar o rabinho quando alguém se aproximava
FOI ABATIDO ! :cry:
Porque alguém se lembrou que ele já estava grande e já não fazia falta e o deixou num canil de ABATE! :cry:
Eras um verdadeiro amorzinho Neon, super querido, mas agora, só te posso desejar que DESCANSES EM PAZ! , E que tenhas o devido descanso e a devida felicidade que na nossa terra não tiveste :cry:
Descansa em paz grandalhão LINDO! :cry: :(
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça fev 03, 2009 11:28 pm

:cry: :cry: :cry:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta fev 04, 2009 12:27 am

Descansa em paz, querido Neon. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 12:27 am

Descansa em paz, querido Neon. :cry:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta fev 04, 2009 12:28 am

:cry:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta fev 04, 2009 12:37 am

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

obrigada a todos que ajudaram na divulgação
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 12:40 am

:cry: :cry: :cry: :cry:
rippp
Membro
Registado: terça fev 17, 2009 12:55 am

terça fev 17, 2009 1:08 am

boas, admiro o vosso empenho... Mas por causa de algumas pessoas... Os pits nao sao assim muito bem vistos pela sociedade até que alguem se lembrou que sao raças perigosas e proibidas e bla bla bla.. Por causa de algumas pessoas que tem a mania que sao os maiores... A minha raça de eleicao que sao os rotweillers em certos sitios sao proibidos...porque é melhor tem um cao mau, que nao me venham dizer que por natureza eles sao maus porque nao sao! do que tratarem bem deles! é melhor terem o cao mais lixado da terrinha deles do que terem um cao meigo... Tristeza e essa! E nao sao os caes que deveriam ser proibidos..mas sim certas pessoas deveriam viver com coleiras ao pescoço e presos por uma trela! Pois esses animais nao fazem mal a ninguem...Tenho um serra da estrela.. Lindo como tudo ja com 11 anos... Admito nao ser o dono perfeito mas nunca fez mal a ninguem!
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça fev 17, 2009 1:14 am

E nao sao os caes que deveriam ser proibidos..mas sim certas pessoas deveriam viver com coleiras ao pescoço e presos por uma trela! Pois esses animais nao fazem mal a ninguem...

Gostaria de lhe dizer, que não podia concordar mais, com a sua afirmação

Neon, descansa em paz
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça fev 17, 2009 2:32 pm

Concordo com tudo o que foi dito! A crueldade humana não tem limites.
Já entre si os humanas tem carência de amor, ordem, respeito quanto mais com os animais. Se ao menos se ocupassem de si e deixassem os animais em paz.
Pelo menos longe deste mundo o Neon deve estar melhor..talvez um sitio onde sejam tratados como mereçem
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça fev 17, 2009 2:49 pm

descansa em paz meu lindo foste para um sitio melhor sem duvida :cry:
rippp
Membro

terça fev 17, 2009 8:30 pm

pa um melhor sitio sem duvida... Preferivel so que ser adoptado por alguem que apenas se iria servir dele para lutas de rua! e caso o cao nao fosse mau... Teria o mesmo final de uma maneira muito pior!
Nem vale a pena comentar...
rippp
Membro

terça fev 17, 2009 8:32 pm

pa um melhor sitio sem duvida... Preferivel so que ser adoptado por alguem que apenas se iria servir dele para lutas de rua! e caso o cao nao fosse mau... Teria o mesmo final de uma maneira muito pior!
Nem vale a pena comentar...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”