Pura Violência

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta fev 04, 2009 11:04 am

Surgiu não sei de onde, o que sei é que tinha de fazer algo.
Estas imagens são só da parte de cima do pescoço, pois a parte de baixo ainda está muito pior.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
A Felizarda o nome que lhe dei é esta criatura de uma doçura extrema, sem nunca me ter visto, nem tão pouco à VET, deixou-se tratar, como se entende-se tudo, nunca vi canito assim com tanto amor para dar, e aquele olhar de clemência........
Imagem
Ainda muito novinha pouco mais de 1 anito e já com tanto sofrimento, mas sempre disposta a agradecer.
Divulguem as atrocidades que nós humanos praticamos.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta fev 04, 2009 11:14 am

Tambem recebi este email, esta menina está para adopção, passo a transcrever o q o Sr.António Mata (q acudiu á menina), fez passar por email, bem com os seus contactos para a futura adopção da menina.
Bom dia

Por incrível que pareça ontem fui confrontado com uma situação que nunca esperei que me fosse acontecer !
Saía eu do meu emprego á uma da tarde, quando me apareceu uma cadela da raça labrador a qual solicitou carícias, de imediato acariciei a pobre bicha e foi então que me apercebi de um golpe no pescoço, fiquei chocado com aquilo que vi.
Julgando eu que era só aquilo, mas não a pobre bicha tinha o pescoço golpeado em toda a volta (um golpe muito profundo). De imediato dei-lhe de comer e levei-a ao veterinário.
Mas para meu espanto no veterinário, ao ser tratada a pobre bicha nunca manifestou qualquer tipo de violência para connosco, mas sim umas lambidelas de agradecimento, só lhe colocamos o açaime por uma questão de precaução.
Hoje vou buscá-la ao veterinário e levá-la para um hotel onde vai estar internada e tratada até estar em condições de ser adoptada.
Só a darei para adopção se for uma pessoa de 10 estrelas pois ela é tão dócil como nunca vi.
Se essa pessoa não aparecer ficará comigo apesar de eu já ter 4 cães.

Tudo de Bom
Cumprimentos

Manuel António Mata

[email protected]
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta fev 04, 2009 11:21 am

TheBoerboel Escreveu:Tambem recebi este email, esta menina está para adopção, passo a transcrever o q o Sr.António Mata (q acudiu á menina), fez passar por email, bem com os seus contactos para a futura adopção da menina.
Bom dia

Por incrível que pareça ontem fui confrontado com uma situação que nunca esperei que me fosse acontecer !
Saía eu do meu emprego á uma da tarde, quando me apareceu uma cadela da raça labrador a qual solicitou carícias, de imediato acariciei a pobre bicha e foi então que me apercebi de um golpe no pescoço, fiquei chocado com aquilo que vi.
Julgando eu que era só aquilo, mas não a pobre bicha tinha o pescoço golpeado em toda a volta (um golpe muito profundo). De imediato dei-lhe de comer e levei-a ao veterinário.
Mas para meu espanto no veterinário, ao ser tratada a pobre bicha nunca manifestou qualquer tipo de violência para connosco, mas sim umas lambidelas de agradecimento, só lhe colocamos o açaime por uma questão de precaução.
Hoje vou buscá-la ao veterinário e levá-la para um hotel onde vai estar internada e tratada até estar em condições de ser adoptada.
Só a darei para adopção se for uma pessoa de 10 estrelas pois ela é tão dócil como nunca vi.
Se essa pessoa não aparecer ficará comigo apesar de eu já ter 4 cães.

Tudo de Bom
Cumprimentos

Manuel António Mata

[email protected]
Não vos entendo?

O Sr. António Mata é o meu marido
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta fev 04, 2009 11:23 am

Se é o seu marido desconhecia :o o email q circula não o diz, e como no email diz q está para adopção, aqui no tópico não diz por isso o meu comentário a completar mais o apelo.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quarta fev 04, 2009 12:00 pm

mas qual é a diferença ou n?! o k interessa é k a menina precisaa de ajuda toca a divulgar pessoal..
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta fev 04, 2009 5:55 pm

Elisarana

E o que o Vet disse que poderia ter siso? que horror , como as pessoas sao crueis. O menino vai ter sitio para recuperar?
Se conseguir tirar fotos melhores seria bom para se divulgar a adopção...

Coitadinho...esta gente :evil:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta fev 04, 2009 6:39 pm

Este caso faz-me lembrar o do meu querido Lobo do Refúgio das Patinhas, que apareceu com o pescoço num estado lastimável, como se alguém lhe quisesse tirar o pêlo ou algo do género. A crueldade das pessoas não tem limites mesmo. :cry:

Desejo uma boa recuperação à menina e que ela encontre uns doninhos maravilhosos que a façam esquecer tudo o que passou. E muita força para quem ajudou e continua a ajudar esta menina. :cry:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta fev 04, 2009 6:50 pm

Estou sem palavras :cry:
De facto, a crueldade humana, não tem limites :evil: :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 04, 2009 6:52 pm

vi esta cadelinha na vet e apesar de estar neste estado (já tinha sido assitida), a menina é u doce. Meiguissima.

Enfim...há cada cena.

Força linda menina
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta fev 05, 2009 9:03 am

Esta doçura encontra-se em recuperação num Hotel, já à pessoas interessadas na menina pois ela com o seu ar de trapalhona é uma querida.
Mas como nós dizemos só irá para alguém que seja 10 estrelas.
Neste momento o principal é a sua recuperação.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 05, 2009 11:47 am

pobrezinha :cry: alguem lhe tentou cortar a cabeça fora :cry: :cry: se fizeram a ela tambem fazem a outros que consigam apanhar :cry: :cry: :cry: :cry:
ainda bem que alguem lhe acudiu e esta a olhar por ela , pobrezinha :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta fev 05, 2009 11:56 am

mas isso nao foi de coleira?
Talvez de uma coleira que tivesse extremamente apertada?
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta fev 05, 2009 11:59 am

Cá para mim sao essas ceitas que fazem macumbas que cortam as cabeças aos animais vivos e os penduram em arvores...em sintra é todos os fds :evil: Não me parece de coleira, nao sei... :evil:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta fev 05, 2009 12:00 pm

credo Suricata :?
Suricata
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 12:03 pm

Ponky Escreveu:credo Suricata :?
É muito duro de acreditar mas é verdade, ha noticias sobre essa barbaridade... e ninguem faz nada!!! Limitam se a recolher os cadaveres...mas enfim, isto era conversa para outro topico ... só de falar nisto dá me amoque! :twisted:
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”