URGENTE - CANICHE MEIGINHO E CARENTE - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 04, 2009 12:29 pm

Apelo recebido por mail

1º Apelo

Boa Tarde,

Na passada 4ª feira à noite, vi este caozinho abandonado num túnel em Vilar de Andorinho - Gaia. Estava assustado, todo molhado e cheio de frio, o olhar dele suplicava por ajuda. Tentei que várias associações o recolhessem mas foi em vão... infelizmente estão todas abarrotar.

Como não tinha para onde o levar, coloquei comida e uns cartões para o manter mais confortável. Ontem (dia 29 de Janeiro), durante a tarde, soube que ele foi levado para o canil de Gaia e se não for adoptado dentro de 8 dias corre o sério risco de ser abatido :(

Não consigo esquecer o olhar dele a pedir ajuda, a pedir o que tirasse dali, e por isso peço que me ajudem a encontrar um abrigo onde ele possa ficar em segurança até se conseguir arranjar um dono que cuide dele.

Disponibilizo-me para o ir buscar ao canil e tanto eu como uma amiga comprometemo-nos a suportar as despesas de comida e saúde até ele ser adoptado.

Obrigado,
Sónia Tomás

Tlm: 936123473
E-mail: [email protected]

2º Apelo e Actualização

Boa noite.
O menino das fotos foi resgatado do canil de Gaia e está neste momento numa FAT, a aguardar um dono responsável que não o abandone à sua sorte.
Julgo ser importante referir que a Sónia Tomás não desistiu do pequeno, divulgou-o, resgatou-o do canil e finalmente mo trouxe a Gondomar, para uma FAT que a Teresa da VivAnimal conseguiu em tão pouco tempo.
Vejam as fotos do antes e depois – o menino é mesmo muito bonito, extremamente simpático e meigo. Terá cerca de 4 anos e não tem nenhum problema de saúde. Uma excelente companhia para quem procurar uma amigo para o resto da vida!

Cheirou tudo e todos, marcou território, conheceu a cadela residente da FAT e lá ficaram numa brincadeira pegada J

Obrigada Sónia, obrigada Teresa!

Contactos : Fernanda 969060266 – Teresa 917995038

Bjs
Fernanda
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por sofiaabreulopes em quarta fev 25, 2009 4:29 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
patudinhos
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm

quarta fev 04, 2009 12:34 pm

Ficou tão lindo...

Parabéns a quem salvou este menino
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta fev 04, 2009 12:36 pm

coitadinho,ta todo feliz e convencido :P :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 04, 2009 12:38 pm

parabens por salvarem o menino . Coitadinho la no tunel cheio de frio e sozinho :cry: :cry:
ficou lindissimo :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta fev 04, 2009 11:05 pm

bem hajam pelo bem que fazem!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 05, 2009 10:14 am

Coisa mais linda :!: :!: :!: :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta fev 05, 2009 3:14 pm

:D
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta fev 06, 2009 7:02 pm

dono 5 estrelas!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta fev 06, 2009 9:33 pm

Oh que fofura. O menino ainda está para adopção? Os meus pais queriam um cão, mas estão no Luxemburgo, será possivel enviá-lo?
freyaa
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 9:35 pm

Oh que menino bonito! Ainda está para adopção? Os meus pais queriam um, mas vivem actualmente no Luxeburgo! Será possivel poder adoptá-lo nesta situaçao?
maria1955
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 10:01 pm

claro que sim, pode ir acompanhado o sozinho.mPeça ajuda às colegas da Abra que elas estão habituadas a isso.
freyaa
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 1:52 pm

Mas para isso é preciso cobrir todas as despesas, não é? sabes do valor em que ficará? é só para avisar os meus pais! Mas tenho a certeza que adorarão o cão, é mesmo um assim que a minha quer :)
freyaa
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 1:59 pm

Olhem acabei de ter uma ideia! O problema é que estou na Suiça e não me é facil tratar disso a partir de aqui de momento! Mas pretendo ir a Portugal em Abril e seguidamente ao Luxemburgo. Sendo assim, se o cãozinho pudesse ficam em Fat até Abril, eu depois encarregaria-me de tratar disso e mesmo de o levar comigo para o Luxemburgo. É possivel fazemos assim?
maria1955
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 2:21 pm

ola se o cão for acompahado como bagagem depende da companhia aerea, por exemplo a fly be não leva a animais, creio que a qair berlimn leva a mais cara é a Tap, 15 euros por cada kgs de excesso de bagagem. Se for sózinha serão cerca de 100 euros. Mas como te disse entra no site da Abra e manda uma mensagem a Anabela que é ela que costuma tratar dos papeis dos caes que vão para a a<lemanha e certamente te ajudará!
freyaa
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 5:41 pm

olá! Eu já lhe mandei mensagem a perguntar preços. Aguardo a resposta. Porque eu no outro dia falei com a senhora que trata da adopção no estrangeiro e pertence a uma associação alemã que faz parceria com a Abra. Mas ela falou-me em 270 euros (o que achei um pouco caro). Eu estive a ver e de facto a air Berlin leva animais e não é assim tao caro! Sendo assim perferia depois levá-la, de certeza que me ficaria mais barato. Mas de qualquer modo estou à espera da resposta da Abra..
Mas quanto ao Fat até Abril, pensas ser possivel?
Obrigado pela atenção:)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”