Fotos dos vossos cães

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

terça fev 03, 2009 2:33 pm

Quanto à coleira em si... bem, ela anda na moda já que é vendida em todas as esquinas.

Mas acho brutal o uso da coleira como coleira de castigo/treino. Vá que o cão fica louco e dá um esticão forte... arrisca-se, no mínimo, a um bela despesa no veterinário. Prefiro vê-las assim, como a forista mostra na foto, e aliás é como as tenho visto mais.

No entanto, há outras semelhantes, mas de cabedal e com os espetos de borracha que considero válidas para treino... os preços é que não são sequer parecidos.
<p></p>
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

terça fev 03, 2009 2:47 pm

Na minha opiniao, deverá ser utilizada como beleza sim e treino não! Mesmo por quem saiba o q esta a fazer. Estas coleiras s para encurtar tb o tempo de treino relativamente ao animal, para ter resultados visiveis mais rapidamente e substituir a paciencia de certos donos. Existem inumeros treinos e respectivos utensilios para chegar a um resultado sem ser com esta coleira. Mas é apenas uma opiniao válida como as outras ;)

Abraços
UltraPiTT
Membro

terça fev 03, 2009 2:54 pm

Só mais uma coisa , eu não conheço sequer os donos do max e da kiza , mas tenho uma opiniao sobre os caes deles, parecem-me muito vivos e alegres, sem marcas de agressao, exercitados e com um ar feliz, faço o meu julgamento destas pessoas como pessoas q sabem ter cães, e possivelmente sabem exactamente para o q serve a coleira e como ser utilizada, mas a nivel estetico preferem-nas, possivelmente nem ligam a opinioes que o cao fica esteticamente mais carregado, pq quando "trabalham" os caes fazem-no em zonas seguras para os seus animais e para os animais do outros , n estando presentes "civis"lol ou policia para infernizar quem n deve, pq quem eles devem infernizar n o fazem , por medinho em grande parte..........
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 03, 2009 4:07 pm

Eu não sei isso, Ultrapitt, mas confesso que tenho um preconceito bem enraizado em mim relativamente a quem "artilha" os seus pitbulls para lhes conferir um aspecto mais feroz.
Acho que nos dias que correm, quem quer deter de uma forma responsável estes animais não pode correr o risco de ser confundido com os marginais que os colocaram na situação difícil que se vive, de extinção eminente deste tipo de cães em Portugal. Se a lei fosse cumprida a 100% (que de resto já sabemos que não é e que só serve para chatear quem tem tudo em ordem, já que os marginais continuam intocáveis) este tipo de cães desapareceria, já que a castração - esterilização é obrigatória e a criação é proibida.
Portanto, quem tem um pitbull tem, na minha opinião, a obrigação de desmistificar a ideia do comum cidadão de que os cães são agressivos e perigosos, isto se realmente gosta do seu cão e da raça que representa. E essa desmistificação não acontece de certezinha absoluta com coleiras de bicos, peitorais "heavy metal", orelhas cortadas à facada e coisas do género. Se o pit é um cão como os outros porquê fazê-lo parecer um gladiador? `"À mulher de César não basta sê-lo, há que parecê-lo"...
Está um estereotipo criado à volta da imagem destes cães que deve ser invertido.

Evidentemente que cada um coloca no seu cão o tipo de coleira que quiser, isso não tem discussão possível, no entanto, fica a minha opinião sobre este assunto sensível.

Cumprimentos a todos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

UltraPiTT
Membro

terça fev 03, 2009 4:16 pm

Tambem é verdade , partilho em parte dessa opiniao , mas em relação aqueles dois penso n ser o caso :). Abraços
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça fev 03, 2009 4:21 pm

ja nehum deles tem estas coleiras so as comprei pk eram as mais fortes que encontrei agr ja tem outras
pelosanimais
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 4:43 pm

Imagem

Nesta foto ve-se a perigosidade destes animais

Imagem

Imagem
UltraPiTT
Membro

terça fev 03, 2009 5:52 pm

Tens de tirar os oculos ao cão, isso apenas enaltece as qualidades maleficas de estilo looooooooooooooooooooooooool :P, estou a brincar n levem a mal,
esse cão é um abuso, gosto mesmo
pelosanimais
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 5:57 pm

:lol: :lol: :lol:
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quarta fev 11, 2009 12:56 am

Ora bem...o Mike alegre: Imagem

E o Mike sério: Imagem

:lol: :lol: báhh isso é impossivel comigo por perto!

abraços

ps: voçês amigos, têm aqui uns ricos cãezinhos! :D
pelosanimais
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 2:46 pm

o mike é lindo :lol:
UltraPiTT
Membro

quarta fev 11, 2009 3:17 pm

O Mike é GRAAAAAAAAAAAANDEEEEEE :D e lindo claro
pelosanimais
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 7:12 pm

muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta fev 12, 2009 5:34 pm

Baáhh! não é nada! :lol:

beijocas
UltraPiTT
Membro

quinta fev 12, 2009 6:02 pm

Ele gosta de morder cordas de puxar , brincadeiras desse tipo? Ele pesa quanto, desculpa a pergunta, n é no sentido ofensivo, mas ele tem um granda caparro! :lol: esse cão tem uma cabeça upaupa é só curiosidade de saber . Bjs pq é uma menina e abraços aos meninos :lol:
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”