Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 04, 2009 4:48 pm

Ora... Ora... temos a Michele Obama!!! :lol:

Desculpe, não resisti... :wink:

Oh Leo, você atrai os peludinhos... :) !!

Vamos lá então todos a ver se arranjamos dono para essa lady...
Vou falar por aqui aos meus amigos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 04, 2009 4:50 pm

Obrigada, meninas :D mas, calma! Tenho que primeiro tentar encontrar a gatinha... :( . Lembram-se do que leram...? :? e se a encontrar, então aí sim parte-se para apelos..., tanto de angariação de fundos para a castração, como Fat e adoptantes :wink:

Vou dar uma voltinha a ver se a vejo e se não a encontrar, mais pela noite volto á carga... mas isto só porque me dá pena por ser fêmea, tão pequenina e quase posso jurar que acabou de ser abandonada ou então fugiu dos donos, pelo cio...?! :? :(

Raio deste maldito "iman"... :| :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta fev 04, 2009 5:04 pm

Ok Leo, a tropa já está a postos...

Pathelen adorei o nome, Michelle é um nome lindo!!! :wink:
Su
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta fev 04, 2009 5:35 pm

leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, meninas :D mas, calma! Tenho que primeiro tentar encontrar a gatinha... :(
:oops: Verdade...

Mas de facto as tropas estão prontas :wink:

Vai lá Leo, boa sorte :(
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 7:45 pm

Não encontrei a "Michele Obama"... :| e nem o Obama apareceu ainda :? :roll:

Penso que a gatita ao entrar cá durante a noite, ele pirou-se apesar e ser fêmea... :roll: é o que eu digo: "tem alguma espécie de alergia a gatas..." :twisted: apesar que não é muito usual haverem animais gays...mas... quiçá? :?

Por falar em animais gay... :wink:

http://diario.iol.pt/internacional/ping ... -4073.html

"Casamento gay entre... pinguins"

LOL

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 8:00 pm

Retiro tudo o que disse... :roll:

Estava eu a acabar de enviar a mensagem e oiço miados lá fora; era o Obama no alpendre a chamar-me :wink: Fui colocar-lhe a paparoca e dum momento para o outro ouço outro miado diferente :| ; era a gatinha :? :| SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO :( .

A partir de agora que ela aprendeu a cá entrar, vai ser uma chatice para mim, para os meus gatos e para o Obama :( mas o meu maior receio é que ela esteja prenhe :? . Está agora a comer na outra parte do jardim e o Obama está a comer no alpendre e a rosnar :|

Preciso mesmo que me ajudem a esterilizar esta gatinha o QUANTO ANTES, por favor :( .

É muito raro eu pedir ajuda e quem me conhece daqui do forum sabe que em dezenas de gatos que retirei da rua, castrei a maioria á minha conta. Só uns 4 foram com a ajuda de "madrinhas"... e agora preciso mesmo de madrinhas pois o meu marido não está a alinhar na despesa... :evil: porque acabou de liquidar a dívida de 8 castrações, tudo de fêmeas :|

Preciso mesmo que me ajudem a ajudar esta gatita, por favor.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta fev 04, 2009 9:27 pm

Ora então boa noite a todas e em especial à Leo :D

:o Bom, surpresa, surpresa não estou com mais uma vida peludinha nas mãos desta fada madrinha que tem dedicado boa parte da sua vida a estes peludinhos lindos a que chamamos gatinhos....

Leo, pode contar comigo para a ajuda monetária já que como todos sabem. aquando da adopção do nosso querido MaxMel eu estava nessa altura muito mal monetáriamente e de saúde e NUNCA vou esquecer todos as fadas madrinhas que ajudaram...BEM HAJAM!!!

Agora que felizmente e como bem sabe já consegui ir trabalhar, é a minha vez de ajudar e assim o faço com todo o gosto! :)
Só que com muita pena minha a adopção....não pode ser.... como algumas sabem, já tenho 4 gatinhos e a Luna "maluca", que pensa que é gato :lol: e num apartamento já não posso, já ultrapassei o limite....

Mas não posso deixar de assinalar que para aqueles que nunca tiveram a coragem de adoptar um peludinho abandonado, que o façam e que o façam sem quaisquer receios, pois eles dão-nos muito, são tão agradecidos a vida toda....

Ainda há pouco, ao telefone com a Leo, lhe contava, como eu estive no domingo enternecida ao ver o nosso Maxmel ao meu colo (como quase sempre está se estou sentada no computador), a olhar para a varanda onde batia a chuva torrencial e ele olhava longamenteeeee e depois para mim como a dizer-me: Amiga mummy, obrigado, obrigado por eu não ter de passsar por mais uma chuvada destas e estar sempre quentinho e de barriguinha cheia.... podem crer que é das experiências mais lindas que podemos passar com estes nossos amigos fieis....
Entretanto apercebi-me que a minha Princesa estava na varanda, também ela a olhar para a vidraça, mas nem imagina o que é isso de chuvadas ou passar fome ou frio, já que veio ainda uma bébé para mim!!!!

Bom amiguinhas, depois deste testamento, resta-me pedir-vos desculpas pelo testamento e também pela minha ausência mas estou sempre de coração, só que como acima já referi, voltei a trabalhar e não sobra quase tempo nenhum!

Bem Hajam todos os que amam os animais e um abraço a todas

Leonor Barata
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta fev 04, 2009 9:48 pm

Leo terá a minha contribuição apesar de não poder dar muito. Pde até ser um valor quase simbólico mas acredite que é de coração, e se toda a gente puder dar uns poucos euritos vamos conseguir castrar essa menina :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 10:00 pm

OLá Leonor.

Bons olhos a "leiam" :D Já vai sendo tempo de dar uma palavrita e o ar da sua graça :D Claro que agora o tempo é mais escasso...né? :D Mas Graças a Deus que é por uma boa causa essa falta de tempo; por ter ido trabalhar! :D Fiquei feliz por saber que vou poder contar com a Leonor para ajudar a castrar-se esta gatinha.

O Max...pois... os gatos têm uma memória looooooooooonga, Leonor e ele ainda se deve de recordar das chuvadas que apanhou até mesmo para comer era sob as pingueiras dum edifício que era aonde lhe colocava a paparoca até que começou a ser mais esperto e nos últimos dias antes de o adoptar, fez o que estes agora fazem; vêem cá dentro comer :|

Estou "frita". Ainda agora cheguei de ir entregar ração a uma senhora que vive perto da última colónia que foi castrada e que ela se disponibilizou a dar-lhes a paparoca :| porque eu ando mesmo com falta de tempo além dessa colónia ainda ficar a alguma distância da minha casa.

Vamos lá a ver se aparecem mais madrinhas...? :? São precisas algumas, pessoal. Vá lá, felinodependentes... eu consigo a esterilização da menina por 65€. Eram a 50 mas sofreram um aumento de 15€ :| Quanto mais depressa eu a conseguir castrar melhor para ela se estiver prenhe?!
Quanto mais tempo de gestação, mais riscos :( se é que estará prenhe, não sei? Mas... pelo que vi ontem... :(

Então, já há uma Madrinha e espero em breve poder colocar aqui a lista de madrinhas :wink:

Eu coloquei um nome fictício á gatinha mas, as Madrinhas têm a opção de lhe dar um nome à sua escolha :wink: . Até se pode fazer sorteio... :P

Muito obrigada, Leonor, pelas suas palavras, SEMPRE, reconfortantes e pela ajudinha…

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 04, 2009 10:20 pm

Leo, também pode contar com a minha contribuição, apesar deste mês ter a esterilização da minha (150€) e de já ter ajudado outro canito noutro topico... mas sempre pode contar com a minha participação...

Até porque a sua vet não leva nada caro... e um pouco a cada um de nós
acaba por não ser muito. Depois diga como faço...

Agora diga lá uma coisa... de que côr é a sua casa...? :lol: :lol: (Branca..?) pois... é que tou convencida que esse casal tem muito a ver com outro... igualmente famoso... :wink: :lol: :lol: :lol:

Princesanini, gostei do que escreveu... gosto sempre muito destas histórias sobre os nossos bichinhos... :)
Última edição por pathelen em quarta fev 04, 2009 10:21 pm, editado 1 vez no total.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta fev 04, 2009 10:21 pm

Como faço para contribuir?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 10:24 pm

mlusa Escreveu:Como faço para contribuir?
Eu envio o Nib por mensagem privada :wink: :D

Obrigada... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta fev 04, 2009 11:02 pm

Leo, dois dias sem vir cá e já há uma Michelle?? :o e que Michelle.. LINDA!!

Os gatos andam todos malucos :( ainda anteontem senti-me tão impotente.. vi nascer e crescer uma ninhada de gatos "pretinhos" atrás do meu prédio, onde há quintais contíguos, mas aos quais não tenho sequer acesso nenhum, pois moro num 7.º andar, e o meu prédio não teve direito a quintais, pois em vez de quintais tenho um restaurante.. enfim. Mas cá de cima via-os crescer. Sempre que andavam em cima dos "telhados" do dito restaurante, tentava mandar-lhes literalmente comida às mãos cheias, até já tentava magicar um aparelho que fize-se descer a tacinha de comida e a água, mas nada.. do 7.º andar até ao chão é impossível. Resumindo para não alonga a história.. estava eu a estender a roupa e oiço um midado.. olho e vejo uma gatinha preta, que deve ser pelo tamanho de certeza dessa ninhada que cresceu.. deve ter ai uns 4/5 meses.. ali estava ela a alçar o rabo, literalmente nas posições de cio.. e eu a pensar "mas não está ali nenhum gato :? coitadinha.. se algum gato a apanha.." nisto sai um gato enorme, de trás de um aparelho de refrigeração de ar, e ela nem se mexeu.. nem ele precisou de fazer muito, foi ter com ela e eu cá em cima impotente sem saber o que fazer.. feita "parva" ainda gritei, e pensei mandar comida da janela para os distrair, mas eles estavam para ai a uns 50m de distância do meu prédio.. não consegui fazer nada.. senti-me tão mal :cry:
Desculpem a história.. mas é porque a meninas andam já com os cios, e só de imaginar que seria mais uma ninhada.. fez-me lembrar a história da Michelle cos gatitos de volta dela.. haviam de haver manipulações genéticas em que os gatinhos de rua já nascessem esterilizados :| raios.. que impotência..

Mas em relação à linda Michelle.. vou tentar junto dos meus contactos,a ver se alguém procura algum gatinho. A Leo disse que ela tinha para aí 6 meses? à pouco tempo perguntaram-me se não sabia de gatinhos bébés.. vou colocar a questão da Michelle ao meu grupo de ajuda, e a ver o que se pode fazer.

Podem existir animais gays.. não sei porquê mas eu acho que o meu Tommy é gay também :lol:

Mas o Mr. Obama deve ser apenas por estar calejado pela negativa com outros peludinhos..

A Leo parece um iman.. mas como eu percebo.. quandoa ajudamos parece que tudo nos encontra :| não me levem a mal, mas às vezes venho pelo caminho a pensar "a ver se nenhum se cruza comigo, por favor.. se não não sei o que fazer e não o conseguirei deixar entregue a si próprio sem ajuda :( "

Essa Michelle é é muito esperta... já devia andar a rodear o Obama.. ou então ele contou-lhe que ai havia comida e carinho.. o maior problema vai ser mesmo porque a lotação está cheia mesmo que momentânea.. força Leo! Há de se conseguir esteriliar a pequenota peludinha.. e hão de surgir bons donos!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 11:09 pm

Que Deus a oiça, nadea e parece-me que sim, que já a está a ouvir, bem como a todas que me estão a ajudar nesta saga e a ajudar monetariamente para a esterilização :wink:

veja o tópico "A Dama Apareceu" :wink: :D

São mesmo situações de plena impotência... :( e quando são franzinas/pequenitas, pior ainda. Acho que ela foi coberta por um ou pelos dois gatos de ontem... porque ainda por cima, quando a encontrei e lhe fiz festinhas, ela tinha uma crostazita no cachaço... :( Duvido que o Obama se tivesse candidatado a "pai"... :P :lol:

Obrigada, nadea, pela forcinha e ajuda na divulgação...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta fev 05, 2009 2:01 pm

Boa tarde Leonilde!
Há já bastante tempo, que não tenho qualquer participação no forum, mas tenho acompanhado "de perto" esta história e terei todo o gosto em contribuir para a esterilizagão da "menina Michele". :)

Envie-me então por pm o seu NIB.
Responder

Voltar para “Gatos”