Leo, dois dias sem vir cá e já há uma Michelle??

e que Michelle.. LINDA!!
Os gatos andam todos malucos

ainda anteontem senti-me tão impotente.. vi nascer e crescer uma ninhada de gatos "pretinhos" atrás do meu prédio, onde há quintais contíguos, mas aos quais não tenho sequer acesso nenhum, pois moro num 7.º andar, e o meu prédio não teve direito a quintais, pois em vez de quintais tenho um restaurante.. enfim. Mas cá de cima via-os crescer. Sempre que andavam em cima dos "telhados" do dito restaurante, tentava mandar-lhes literalmente comida às mãos cheias, até já tentava magicar um aparelho que fize-se descer a tacinha de comida e a água, mas nada.. do 7.º andar até ao chão é impossível. Resumindo para não alonga a história.. estava eu a estender a roupa e oiço um midado.. olho e vejo uma gatinha preta, que deve ser pelo tamanho de certeza dessa ninhada que cresceu.. deve ter ai uns 4/5 meses.. ali estava ela a alçar o rabo, literalmente nas posições de cio.. e eu a pensar "mas não está ali nenhum gato

coitadinha.. se algum gato a apanha.." nisto sai um gato enorme, de trás de um aparelho de refrigeração de ar, e ela nem se mexeu.. nem ele precisou de fazer muito, foi ter com ela e eu cá em cima impotente sem saber o que fazer.. feita "parva" ainda gritei, e pensei mandar comida da janela para os distrair, mas eles estavam para ai a uns 50m de distância do meu prédio.. não consegui fazer nada.. senti-me tão mal
Desculpem a história.. mas é porque a meninas andam já com os cios, e só de imaginar que seria mais uma ninhada.. fez-me lembrar a história da Michelle cos gatitos de volta dela.. haviam de haver manipulações genéticas em que os gatinhos de rua já nascessem esterilizados

raios.. que impotência..
Mas em relação à linda Michelle.. vou tentar junto dos meus contactos,a ver se alguém procura algum gatinho. A Leo disse que ela tinha para aí 6 meses? à pouco tempo perguntaram-me se não sabia de gatinhos bébés.. vou colocar a questão da Michelle ao meu grupo de ajuda, e a ver o que se pode fazer.
Podem existir animais gays.. não sei porquê mas eu acho que o meu Tommy é gay também
Mas o Mr. Obama deve ser apenas por estar calejado pela negativa com outros peludinhos..
A Leo parece um iman.. mas como eu percebo.. quandoa ajudamos parece que tudo nos encontra

não me levem a mal, mas às vezes venho pelo caminho a pensar "a ver se nenhum se cruza comigo, por favor.. se não não sei o que fazer e não o conseguirei deixar entregue a si próprio sem ajuda

"
Essa Michelle é é muito esperta... já devia andar a rodear o Obama.. ou então ele contou-lhe que ai havia comida e carinho.. o maior problema vai ser mesmo porque a lotação está cheia mesmo que momentânea.. força Leo! Há de se conseguir esteriliar a pequenota peludinha.. e hão de surgir bons donos!