Pura Violência

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 05, 2009 12:20 pm

a lagoa azul esta cheia de cadaveres de cães e gatos cortados aos bocados :evil: :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta fev 05, 2009 2:31 pm

O golpe que lhe fizeram não foi de coleira não, pois o golpe está a toda a volta do pescoço, mas existe uma parte do pescoço que não está cortado, ora se fosse coleira acho que estaria por todo e não é isso que se passa, mas a pequenita já brinca bastante, o ferimento está a ser bem tratado e claro está a antibiótico, vou tentar por mais fotos, pois quem a tem ido ver todos os dias é o meu marido, ele não tem muito jeito de tirar fotos, mas se tudo correr bem amanhã à hora do almoço eu vou e já tiro mais fotos, sinceramente esta situação deixou-me doente pois não entendo como se pode fazer isto a um ser indefeso. se visse o lhar dela iriam entender o que falo.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta fev 05, 2009 3:39 pm

É nestas alturas que espero que o Karma exista mesmo...
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta fev 05, 2009 5:18 pm

reex Escreveu:a lagoa azul esta cheia de cadaveres de cães e gatos cortados aos bocados :evil: :evil:
Ora nem mais!!! :evil: E cuidado ao olharem para as arvores, nos agradaveis passeios de domingo...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Gansolino
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 9:36 am

sábado fev 07, 2009 10:26 am

Pelas imagens, parece que o animal esteve preso que fez muita força para se soltar :oops:
Já não é o 1º caso...
Parabéns Sr António Mata! Parabéns!!
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda fev 09, 2009 5:09 pm

Também já ouvi dizer que utilizam esse método para tentar tirar chip..para poder abandonar mais "à vontade"... :? :cry:
Gansolino
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 9:36 am

segunda fev 09, 2009 9:31 pm

Alguém sabe como está o cachorro!?
Qual é o prognóstico do médico?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”