Note que são quatro cadelas e que não é aconselhável operar as quatro ao mesmo tempo, senão a assistência no pós-operatório pode ser complicada para a dona delas.pendragon Escreveu:...qto a esterilização das cadelas... 250 euros cada uma? credo...
'tá bem que o barato sai caro e as condições são importantes e blablabla, mas estamos a falar de 1000 euros, fora o resto caso as coisas não corram bem!
acho um abuso, não sei qto aos outros foristas, mas eu mandava o veterinario dar uma volta, quer dizer vou lá com 4 cadelas e pago o preço na integra?
a minha veterinaria não faz as esterilizações a cadelas na clinica dela (leva-os para o hospital veterinario) por que não tem maquina de anestesia, e paga-se lá 200 euros... sim, é so mesnos 50 euros, so que a veterinaria leva a cadela para o hospital, assiste a operação e tra-la de volta... tudo por 200 euros!
se o veterinario faz a esterilização na clinica dele... sim, acho muito! nem que as condições fossem a de um spa de 20 estrelas!
Embora concorde que o vet podia fazer um desconto de quantidade

Enfim, não ando aqui a defender a classe veterinária. O que a forista deve fazer, quanto a mim, é tentar negociar com o médico o preço das intervenções e escalonar estas no tempo em conformidade com a sua disponibilidade, mas se houver que lho faça igualmente bem e mais barato, força, e vá em frente. Infelizmente, não conheço ninguém na zona em que ela mora. E os que possa conhecer fora dela só fazem preços jeitosos a animais de rua, não a animais com dono.