O meu caso foi igual ao da Franky. Os gatinhos aprenderam por conta própria. Na verdade, quando eu os encontrei, tava de férias pro reveillon na nossa casa de praia. Lá, eu coloquei os gatinhos primeiro em uma caixa de isopor minúscula com um monte furos na tampa. Os gatinhos eram muito nenéns, umas 2 semanas de idade só e eu tinha medo deles ficarem com hipotermia. Por isso coloquei eles na caixa de isopor e entulhava de papel higiênico. Então, eu abria de 3 em 3 horas, só estendendo um pouco pela madrugada, pra dar de mamar e aí jogava o papel higiênico todo cagado e mijado fora heheheh Era o único jeito e os gatinhos ficavam bem sujinhos de caca. E depois de mamar e andar um pouquinho do lado de fora, iam eles de novo pra dentro do isopor e dormiam todos entulhadinhos um em cima do outro, todos quentinhos. Depois de uns 3 dias eles começaram a ficar inquietos e a sair sozinhos da caixa então eu os coloquei em um quarto vazio forrado de jornal. Eles faziam cocô e xixi aleatoriamente, quase sempre em cima do jornal. Eles tinha muita diarréia por causa das verminoses mas sabe q eu nem tinha nojo pq nem fedia nem nada! Só fiquei com nojo quando vi uma lombrigona se mexendo no chão! Eca! Mas lá na casa de praia eu não podia fazer nada. Aí no dia q eu vim embora pra casa comprei uma bandeja e areia mas não coloquei ainda pra eles. Esperei o primeiro dia aqui, q eles ficavam num caixote gigante (desses q fogão vem de loja) cortado na altura pela metade, na minha varanda. Então, esperei o primeiro dia pq eu dei o vermífugo pra eles de noite e sabia q a bandeja de areia não ia ajudar muito. Na manhã seguinte o jornal tava todo empesteado de lombrigas mortas! Parecia um monte de macarrão branco!! Q nojo só de lembrar! Heheheh! Aí depois q os livrei dos vermes safados, coloquei a caixa de areia. Como eles eram muito pequenos, coloquei um tupperware q nem a Leonilde, como um degrauzinho pra eles conseguirem subir e eles de primeira acharam q era um playground e ficaram brincando na areia, depois dormiram na areia e depois já estavam fazendo as necessidades direitinho ali! Não precisei fazer nada!
Nossa, escrevi demais... Hehehhe!