as suas guerras seja com quem for a mim não me dizem respeito... n me interessam mesmo! e escusa de vir com essa do "não se meta", por que isto sendo um forum publico cada um tem direito a deixar a sua impressão, ou por acaso vai-me dar um valente tautau virtual por me meter, oras, nem sequer fui mal educada, como alguns! no entanto, deixe-me que lhe diga que o que ela lhe corrigiu... foi muito bem corrigido! é que nem sempre você fala daquilo que sabe, por vezes fala daquilo que pensa que sabe... mas isso, olhe, não é defeito... é feitio!texuga Escreveu:Não minha cara, esta é já uma "guerra" de longa data... ela (LuMaria) sabe muito bem quem eu sou, e sabe também muito bem como é que eu penso... E também percebe muito bem as minhas "conversas" com ela...pendragon Escreveu:sem paciencia para o clube de fãs... ou sem argumentos para refutar o dito clube?![]()
Portanto não se meta, não vale mesmo a pena...![]()
o que é facto é que num outro topico disse que as pessoas humanizam muito os seus animais! concordo, porém não se pode negar a capacidade de sentir... sentimentos (dsc a redundancia) que os nossoas animais têm!
olhe, quer saber o que eu lhe digo? cada um que pense o que quiser...