No meio de tanta coisa má acho que consigo descodificar que ele está no caminho certo para a recuperação!
Pedro
Moderador: mcerqueira
Mas vai haver uma bela "dolorosa"... ai ai vai...LucNun Escreveu:Ficará, sem dúvida, defeituoso, mas está a vencer a batalha!Vai ter de se lhe mudar o nome para Vencedor!
![]()
![]()
![]()
E esses vets... Não há palavras boas que cheguem para os classificar nem para se lhes agradecer!
Muito obrigado pela ajudaMiausRafa Escreveu:Tenho estado a acompanhar este tópico, embora não tenha participado. Afinal já foi dito, tudo o que eu também penso.
Continuo a torcer para que o Salvador vença esta dura batalha e que venha a ser feliz como merece.
Texuga, envie-lhe MP. Acabei de fazer uma pequena Trs.
Pois, calculo que sim...texuga Escreveu:Mas vai haver uma bela "dolorosa"... ai ai vai...LucNun Escreveu:Ficará, sem dúvida, defeituoso, mas está a vencer a batalha!Vai ter de se lhe mudar o nome para Vencedor!
![]()
![]()
![]()
E esses vets... Não há palavras boas que cheguem para os classificar nem para se lhes agradecer!Mas que se lixe, vão-se os anéis e ficam os dedos!!!
Falando em "dolorosa", não sabemos ainda em quanto já vão os contributos porque ainda não chegou o cartão MB desta conta, que como sabem foi aberta apenas para tratar deste menino. Assim que eu souber, dou notícias![]()
Pedro,
Também me parece que sim, que estamos no bom caminho![]()
![]()
Xuga
Claro Bronkas... eu sei tão bem o que é isso... já pensei mesmo em domiciliar o meu vencimento para a conta bancária do vetLucNun Escreveu: Pois, calculo que sim...Infelizmente, não vou poder ajudar a esse nível, como gostaria, também estou em grandes apertos para pagar uma conta elevada (e muito atrasada) de um cão que me morreu...
![]()
![]()
O pior é que nunca tive anéis, e os dedos... enfim.
Mas isso não impede que me interesse por este caso.