BOLINHAS E SILVI (pai e filha) DEVOLVIDOS DONOS URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda fev 02, 2009 6:34 pm

Boa!!!! :D :D :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça fev 03, 2009 10:42 am

muitas felicidades meus amores.... que a vida vois sorria muuito...
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta fev 05, 2009 3:37 pm

Pois é amigos, este meninos vieram ontem devolvidos... :cry: :cry:

Neste caso não foi culpa dos donos, ate porque estavam bem tratados e cheiros e era um donos babados, pois segundo eles nunca tinham visto animais tão calmos, limpinhos e educados e principalmente unidos, mas não queriam que os animais vivessem tristes, e neste caso foram eles que não se adaptaram a sua nova família, ambos recusaram a comer durante dois dias, e os novos donos estavam a ficar preocupadíssimos com eles, fizeram tudo o que estava ao alcance deles para que comessem, ate do melhor compraram para eles comerem e nada. :cry: :cry:

Notavam neles uma tristeza imensa e profunda, principalmente o Bolinhas, ele e um animal muito inteligente mas muito maduro e notasse nele muito mais tristeza, na nossa opinião (minha e da minha tia) o Bolinhas a cada dia que passa esta a ficar mais abatido e pensamos que o motivo desta tristeza seja a falta que sente do seu dono, situação muito preocupante porque poderá entrar em depressão ou ate morrer de tristeza :cry: :cry:

Ontem quando nos viram, ficaram eufóricos e super contentes a Silvi então só lambia a nossa cara (a danadinha e muito beijoqueira), penso que eles devido a os termos salvo daquele sitio horroroso, fez com que ficasse super apegados a nos, mas infelizmente não podemos ficar com eles, para nossa INFELICIDADE, pois se tivéssemos condições nem sequer parávamos para pensar nesta hipótese, adoramos esta 2 mini criaturas.

Ontem depois de os termos connosco, foi complicado fazer com que o Bolinhas comesse, ele encontra-se muito mais muito abatido e só após muita insistência e que comeu alguma coisita.

Agora voltamos outra vez a luta de procurar por um dono que possa ficar com os 2, mas agora também somos obrigados a impor uma 2ª regra, não podem definitivamente saírem da zona grande Porto, pois fazemos questão em visita-los de vez em quando, para acompanhar os seus progressos, pois não sabemos se eles irão conseguir simpatizar com alguma nova família.

Amigos do grande Porto, ninguém esta interessado nesta 2 belezas.

Por favor contacte-me Patrícia Alves 917755362 [email protected]
DIQUI
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:43 pm

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
DIQUI
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:45 pm

Fiquei a saber que afinal era pai e filha, de facto o amor que unem os animais e lindo.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta fev 05, 2009 7:37 pm

Caramba! :o :o :o então vai ser complicado, não?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 05, 2009 7:49 pm

tão lindos que eles são :( pobrezinhos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 8:48 pm

clarota Escreveu:Caramba! :o :o :o então vai ser complicado, não?
Rezo pra que não seja Clarota, pois não sei que vai ser deles :-(

Espero que simpatizem mais com outra familia que lhes possamos encontrar, mas como comentei, prefiro que seja cá no norte para acompanhar de perto a evolução deles.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta fev 05, 2009 9:14 pm

Sim, pelo menos aí estás por perto caso eles não se adaptem!Boa sorte!
DIQUI
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 2:11 pm

Que desespero e tristeza, ninguem se consegue apaixonar por estas 2 belezas
DIQUI
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 2:12 pm

Que desespero e tristeza, ninguem se consegue apaixonar por estas 2 belezas
DIQUI
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 4:03 pm

Bom estes meninos la voltaram a ser adoptados, vamos la ver como corre desta vez, a vantagem e estarem pertinho e poder visita-los e acompanhar de perto a evolução da adopção.

Contudo penso que se não for com esta familia havera de ser com alguma das restantes 32 pessoas que me contactaram para ficar com esta dupla inseparavel. Hoje sairam no JN e tem chuvido telefonema que não dá para acreditar, evidentemene aproveitar para falar na Natalia, vamos la ver se teremos sorte em alguem se apaixonar por ela tambem.
DIQUI
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 8:02 pm

DEPOIS DE MAIS DE 100 CONTACTOS, REPITO MAIS DE CEM CONTACTOS, ESTE LINDO CASAL ESTÃO...

A D O P T A D O S S S S S S S S S S
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta fev 20, 2009 8:06 pm

BoAAAAAAAAA :D

Desejos de muitas felicidades para estes meninos lindos :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
DIQUI
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 8:07 pm

Eles sairam no JN no passado dia 09 de Fevereiro, ainda hoje recebo telefonemas para adoptarem este casal...

Devo confesar que cheguei mesmo ficar preocupada, pois toda a gente dizia que dificilmente conseguiria adoptar os 2 juntos...

Hoje telefonei a saber mais novidades, este lindos habituaram.se lindamente a esta nova familia composta por 3 meninas (16, 12 e 2 anos) e 1 menino (5 anos).

No sabado foram todos passear ate a praia, mesmo soltos comportaram-se lindamente, comem muito bem e estão felizes, vou tentar assim que possivel fazer-lhes uma visita :-)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”