Desta vez já posso e quero contribuir com uma pequena ajuda.
Quando pudere envie-me o nib para poder fazer a transferência.
Obrigada

Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu: (...)
Já recebi em conta 80,00€
E..................... vão ser precisos 171,50€mas, atendendo que só uma mastectomia ronda sempre em qualquer Vet entre os 250 a 400 Euros, a castração mais mastectomia nem está caro, certo? Mas... com esta é que ninguém contava e muito menos eu
![]()
Aqui fica o scan da conta do Vet que só deixei 80€ e fiquei a dever o restante![]()
(...)
Leo
Quanto a precisar de mais madrinhas… depende do que as que faltam, possam contribuir. Está um pequeno resumo na página 6 ( http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=75 ) Ainda faltam as transferências por parte da Tusca e Izamiau, do grupo de madrinhas que estavam "em standby". Penso que por ser fim de semana não vieram aqui ao fórum… então a partir de amanhã, penso que transferirão os donativos. Depois e por fim, ficou ainda de fora, para último e a meu pedido, a Princesanini.
Portanto, até agora, recebi em conta 81,00. Tenho referência por PM, de mais transferências, as das “Madrinhas” mathilde393, Angelastad, Guxa e Florazul, com 10,00€ cada o que pré-faz um montante de mais 40,00, as quatro, (hoje) mais 20,00€ da MiausRafa, pre-faz um total de 60,00. Ora, 81,00 recebidos com mais 60,00 por confirmar por extracto, já há 141,00€. A conta foi de 171,50€, faltam 30,50€ para liquidar mas que penso que entre as “Madrinhas” que faltam, alguma coisa vem em pról do que falta para saldar a dívida...
Muito obrigada pela preocupação…
Leo
Muito obrigada, Guxaguxa Escreveu:Boa tarde.
Leo, pode contar comigo para ajudar esta dama.Tenho estado longe e só agora vi este tópico.
Sei que já existem várias madrinhas mas caso seja necessário algo mais, por favor disponha.
Boa sorte
Eu acho que a lentidão é do site....leonildecarvalho Escreveu:Com isto tudo mais a falta de tempo e a minha ligação á internet estar demasiado lenta (será só com a minha ou é do site...?) esqueci-me de referir que ainda nem tempo tive para chamar para a Clínica. Mas vou chamar agora, ok? Assim que tiver data marcada... aviso
![]()
A menina, ontem, nem acabou de comer e pirou-se enquanto vim dentro de casa. O mais estranho é que o Obama se havia pirado também![]()
Já nem sei se foi ele que correu com ela ou se ela com ele?![]()
![]()
Depois, mais tarde, lá veio ele acabar de comer e para a sessão de festinhas mas, acreditem que fiquei preocupada com o facto dela ter ido embora sem acabar de comer![]()
Vamos lá a ver hoje, como vai ser?![]()
Para cúmulo, tenho quem me ande a "agoirar"... com frases "vais ver que quando menos esperares ela nem aparece mais para a castrares e depois vais é ter o trabalho de andar com devoluções..."![]()
Caramba, quando mais preciso de positividade nesta saga, é quando menos a tenhoNão fosse a vossa positividade e já tinha desistido...
![]()
Leo
Exactamente Leonilde. Pensar positivoSuzana1 Escreveu:É claro que tem de pensar positivo. É só lembrar-se do MaxMel, da Blue etc etc....Pense que assim como estes esta menina também háde vingar na vida