Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
Qual é a parte que se trata de uma caixa de TRANSPORTE DA LOJA PARA CASA que ainda não se entendeu?
Não sei mas parece-me que é mais fácil apontar o dedo que perceber realmente o que as pessoas escrevem.
Quando comprei o meu gecko tambem veio numa igual.. Tem um ano e está grande, gorda, linda e saudável.. Que choque...uma caixa de plástico com casca de coco...!
Não sei mas parece-me que é mais fácil apontar o dedo que perceber realmente o que as pessoas escrevem.
Quando comprei o meu gecko tambem veio numa igual.. Tem um ano e está grande, gorda, linda e saudável.. Que choque...uma caixa de plástico com casca de coco...!
E qual é a parte de não comer que não percebeste?? Pode muito bem ter comido essas cascas de coco inofensivas que defendes e por isso nao comer5p34k Escreveu:Qual é a parte que se trata de uma caixa de TRANSPORTE DA LOJA PARA CASA que ainda não se entendeu?

Não defendi a casca de coco...mais uma vez problemas de comunicação ó sr expert em geckos...Longe de mim ultrapassar o teu conhecimento mas posso-te garantir que os minutos que o gecko passou na caixa foram a dormir e não a comer substrato..E curiosamente..saiu assim da loja com akele substrato provisório de forma a proporcionar um esconderijo provisório. Não vou entrar plos teus conhecimentos e plos do dono da loja mas s a tua falta de informação para poder ajudar a rapariga passa por criticar apenas a casca d coco...então não sabes nada de geckos
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm
Nem mais!gekkos Escreveu:E qual é a parte de não comer que não percebeste?? Pode muito bem ter comido essas cascas de coco inofensivas que defendes e por isso nao comer5p34k Escreveu:Qual é a parte que se trata de uma caixa de TRANSPORTE DA LOJA PARA CASA que ainda não se entendeu?
Quando comprei o meu gecko tambem veio numa igual.. Tem um ano e está grande, gorda, linda e saudável.. Que choque...uma caixa de plástico com casca de coco...!, mas que sou eu para falar em geckos!
<p><strong></strong></p>
Caros membros,
Este é um fórum de partilha e não de competição. Se tiverem informação que possa ajudar, por favor contribuam. Questões pessoais devem ser discutidas via mensagem privada.
Melhores cumprimentos,
Este é um fórum de partilha e não de competição. Se tiverem informação que possa ajudar, por favor contribuam. Questões pessoais devem ser discutidas via mensagem privada.
Melhores cumprimentos,
1º Eu Expert em geckos, quem me derá5p34k Escreveu:Não defendi a casca de coco...mais uma vez problemas de comunicação ó sr expert em geckos...Longe de mim ultrapassar o teu conhecimento mas posso-te garantir que os minutos que o gecko passou na caixa foram a dormir e não a comer substrato..E curiosamente..saiu assim da loja com akele substrato provisório de forma a proporcionar um esconderijo provisório. Não vou entrar plos teus conhecimentos e plos do dono da loja mas s a tua falta de informação para poder ajudar a rapariga passa por criticar apenas a casca d coco...então não sabes nada de geckos

2º Gostava de conseguir acreditar em ti, mas há pessoal que tem problemas com o papel humido na toca humida, com cascas de coco meu Deus.
3º Substrato = Esconderijo

4º Tens razão não percebo nada de geckos!
Ajudar?? Mais?? Vet. urgentementezitapets Escreveu:Caros membros,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Não é que eu queira atear mais o lume, mas o teu avatar contradiz-te um pouco. vejo a mesma caixa, uma taça de agua diferente dessa que dizes ter vindo da loja, e um gecko. mas estou sem óculos e posso estar a perceber mal.BeeLino Escreveu:Volto a dizer, a foto foi tirada dentro da caixa onde o gecko veio da loja
Última edição por trustz em quinta fev 05, 2009 8:32 pm, editado 2 vezes no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Sim, ajuda mas stressa o gecko, se ele tiver parasitado não vai comer e ao fazeres isso só estás a deixar o gecko pior..rglove Escreveu:O que eu disse foi um conselho do Ron Tremper que comigo funcionou. Não é force feeding
Sim. Eu sei disso. Mas o gecko pode estar farto de comer grilos e nao aceita tenebrios. Foi o que aconteceu comigo. A minha gecka deixou de comer os grilos que comia antes e variei mais a comida e ela começou a comer muito melhor e o truque que utilizei foi esse. Não acho stressante porque ela so lambe e ataca normalmente.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>