lol... você não existe... muito embora discorde de muita coisa do que diz, não posso negar que você tem piada...FreeDog Escreveu:E as rações em Portugal... baratíssimas... deveriam custar 3 vzes mais...
Desparasitantes? Custam uma pechincha!
Licenças... Para o triplo... Já!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim, sim, a formação dos medicos (veterinarios e não só) é cara...
sim, sim, se não temos dinheiro não temos animais... (se calhar é melhor começar um programa de abate em grande escala, por que a grande maioria dos portugueses NÂO PODE PAGAR 250 euros por uma esterilização e por ai fora)...
agora vou usar um exemplo a FreeDog:Eu adoro animais e actualmente tenho uma cadela com 8 anos e um peixinho.
Porque são os que posso proporcionar uma vida condigna e estar preparado caso surja alguma eventualidade.
e qto a um filho? também vai pensar da mesma maneira? é que se dá o caso da criança nascer com uma doença rara que não é detectada durante a gravidez e tiver com isso de ter de gastar mais do que aquilo que estaria praparado para fazer, faz o que? volta a por a criança dentro da barriga da mãe?
a questão aqui (que ja parece ter-se perdido pelo caminho) não é as eventualidade que podem (ou não) surgir, por que com essas não podemos contar... a não ser que consiga prever o futuro! o que se questiona aqui é aquilo que a partida temos como certo (vacinas, esterilizações, ração) que é CARISSIMO!
ou vão dizer que, para os preços praticados (e agora não se limitem a medicina veterinaria, sejam mais abrangentes) recebemos muito?
a vida em portugal é carissima para aquilo que se recebe em media!