Que bom!este menino precisa muito de madrinhas, eu vou ver se encontro o nib e já coloco.Obrigada biglady!biglady Escreveu:eu posso ajudar com dez euros por mes,nao vejo é o nib.
ZULU, O LEÃO DA RODÉSIA - Faleceu
Moderador: mcerqueira
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
biglady Escreveu:obrigado 2 feira já entram 10 euros depois confirmo.
só nao ajudo com mais pois tenho muitos,muitos mesmo e agora fiquei com mais um velhadas do canil de sintra tb.
Obrigada biglady,assim que a Taro possa ela vem aqui dizer alguma coisa!obrigada.
Muito obrigado biglady pois isto não está fácil mas ver o Zulu bem é mesmo maravilhoso e um dia também ele vai ter direito à sua família.biglady Escreveu:obrigado 2 feira já entram 10 euros depois confirmo.
só nao ajudo com mais pois tenho muitos,muitos mesmo e agora fiquei com mais um velhadas do canil de sintra tb.
Pedi à Lena uns dias.
Assim Kikodemo deu 10 euros ( PAGO)
Clarota diz-me quanto deste pois este mês com o Braco foi complicado ok?
Biglady dá 10 euros ( Paga segunda feira)
A arguida dá 20 euros..
e a MariaTuga dá 20 e oferece a ração mas a Tuga paga directamente ao hotel
Eu pago a diferença
Tá certo não está Clarota?
-
clarota
- Membro Veterano
Eu este mês só depositei os 5 com que me comprometi mas se der durante o mês faço depósito de mais uns euritos.
Em relação às contas ,penso que está certo, hoje já não consigo mas amanhã confirmo-te isso ok?
Em relação às contas ,penso que está certo, hoje já não consigo mas amanhã confirmo-te isso ok?
-
clarota
- Membro Veterano
Desculpa Taro ,mas só agora tive tempo para isto.
Penso que a situação é estas:
madrinhas
Tuga--20 euros
biglady-10 euros
clarota- 5 euros
kikodemo.10 euros
Auguida-20 euros
Taro-o resto que falta
Penso que é isto, e por este mês acho que já todas pagaram , segundo o que escreveste.
Penso que a situação é estas:
madrinhas
Tuga--20 euros
biglady-10 euros
clarota- 5 euros
kikodemo.10 euros
Auguida-20 euros
Taro-o resto que falta
Penso que é isto, e por este mês acho que já todas pagaram , segundo o que escreveste.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu já paguei, e a ração também está orientada 
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>