Coitado do gato que ainda ficava "traumatizado"sorayacatarina Escreveu: (...) Perguntei porque, ele disse-me logo, "Achas!! Deves achar que o Tobias não andou já ali com os bigodes... não vou trocar os meus segredos com ele" looool

Leo
Moderador: mcerqueira
Coitado do gato que ainda ficava "traumatizado"sorayacatarina Escreveu: (...) Perguntei porque, ele disse-me logo, "Achas!! Deves achar que o Tobias não andou já ali com os bigodes... não vou trocar os meus segredos com ele" looool
Água fresca e do frigorifico? Só espero que a minha Mimi não se lembre de uma destas, nem de pedir água do garrafão!!jcmac Escreveu:Bem, a minha Miona bebe água da taça mas...Miboki Escreveu:(...)ela vai directa à cozinha salta para o lava-loiça e fica a ver se há lá algum copo para lavar com água, se não há tenho que encher um copo com água para a princesa beber água no copo. É por isso que digo que ela é chique!!
... do copinho é muito melhor - e diga-se de passagem que tem de ser alto e a água fresquinha directa do frigorífico!
Por isso é que é um gato!!Miboki Escreveu:Água fresca e do frigorifico? Só espero que a minha Mimi não se lembre de uma destas, nem de pedir água do garrafão!!
Já basta o que ela fez ontem, dei lhe ração na cozinha e pus uma taça com água limpa ao lado, ela acaba de comer e ia já lançada para saltar para o lava-loiça, antes de ela pensar sequer em saltar, puxo a para ao pé da taça da água. Ela olha para aquilo e vira as costas e salta para o lava -loiças, nisto eu agarro num copo e ponho água, mas ela ainda cheirou o copo e a água mas preferiu beber água que nem tava assim tão limpa de um outro copo!! Além de mimada ela é manienta.
Do pior... é motivo para se passar o resto do dia com um humor bem jeitosopathelen Escreveu:Agora digam-me lá, como é que acham que nos sentimos ao acordar desta maneira...?!
Ailôpathelen Escreveu:...Agora digam-me lá, como é que acham que nos sentimos ao acordar desta maneira...?!![]()
![]()
Por isso eu digo... este tópico não está para o título...![]()
![]()
Isso faz-me lembrar o meu pequeno Miu... (saudades)pathelen Escreveu:...ela sobe pelas costas dela e deita-se, literalmente, no pescoço ao longo dos ombros... fica ali estendida a fazer rons...![]()
![]()
pathelen Escreveu:Agora, apanhou uma mania muito engraçada... (também não pode ser só asneiras!!) Quando a minha filha (Patrícia) está a estudar e não lhe liga nenhuma, ela sobe pelas costas dela e deita-se, literalmente, no pescoço ao longo dos ombros... fica ali estendida a fazer rons...![]()
![]()
isamiau Escreveu:Eu dizia: quando ele ficar grande quero ver se o aguentas aí no teu ombro...![]()
nunca chegou a crescer...