Pois, eu sempre tive com a opçao de notificaçao, mas de ha uns meses para ca que nao as recebo... mesmo mas MP nem sempre sou notificada

Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Para ajuda monetária, penso que já não seja preciso, felizmente. Contudo agradeço na mesma a oferta de Fat. Mas na verdade para recobro não dá porque não ia levar uma gatinha acabada de operar, tão longe...!mathilde393 Escreveu:Acabei de tomar conhecimento deste apelo atraves de mail. Estive a ler o topico e pelo que vejo ja nao sera necessario contribuiçao monetaria... e ainda bem... eu podia tomar conta da dama ate ser adoptada, pq neste momento nao tenho nenhum pendura ca em casa, mas, como ja tem sido hanito, preferem pessoas de perto, nao é? E que eu vivo no Porto, para o recobro se calhar eu nao seria a melhor opçao, mas para fat...
Ajudo no que puder e for necessario...
Nao sei porque mas nao recebo notificaçao quamdo alguem comenta topicos onde ja comentei, por isso as vezes demoro a responder...
Para Fat até adopção, para lhe ser sincera, eu preferia mais perto por imensas razões. Primeiro porque fico em controle da possível adopção. Depois, porque não disponho do carro sempre que posso. E por último porque fui "escaldada" na última vez e única até então, que coloquei um gato em Fat para no dia seguinte ter que o ir buscar. Ora, se isso acontecesse longe, não sei como seria, não?! Portanto, prefiro mesmo alguém mais perto. Mas, mais uma vez, muito obrigada, mesmo![]()
Sobre não receber notificação… tem que activar a opção…
Leo
Por agora é impossível. Está na Clínica. Só mesmo depois durante o recobro talvez se consigam? Depende de quem ficar com ela em Fat.Paraiso Escreveu:Ehehehe, vou ser chata e pedir mais fotos da menina! É tão linda!!!
Sei perfeitamente que ficaria em boas mãos...mathilde393 Escreveu: Quando falei na proximidade, e na preferencia, falei com conhecimento de causa e por experiencia propria
Apesar de eu ter tido um em FAT que me deu a volta a td ca em casa, ha mt pouco tempo... so saiu daqui para ir para casa do novo dono (e porque era uma amiga minha) porque este nao ia para casa de desconhecidos... com muita pena minha pq o meu intuito era vencer o meu namorado pelo cansaço... mas infelizmente o gato nao ajudou muito
Espero que apareça alguem para ser FAT:) ou adoptar que isso é que era bom
Vá em cima ao perfil. Depois vá a preferências e active a opção que precisarmathilde393 Escreveu:
Pois, eu sempre tive com a opçao de notificaçao, mas de ha uns meses para ca que nao as recebo... mesmo mas MP nem sempre sou notificada
Obrigadamathilde393 Escreveu:So posso mesmo desejar boa sorte... e se for preciso ajuda monetaria, podem contar comigo, claro
Também! E, é necessária muita divulgaçãomarijonscp Escreveu:Também ajuda divulgar por pessoas que estejam sensibilizadas para este tipo de assuntos.