Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Vou colocar aqui + uma anedota de cães, em honra dos nossos amiguinhos Darkos e Mutti, espero q gostem, até amanhã.
O Veterinário e o Médico
O Veterinário precisou de consultar um médico.
Assim que chegou, após dizer a sua profissão, disse de imediato:
Eu, quando trato os meus pacientes, sou obrigado a descobrir a doença sem fazer alguma pergunta. Experimente fazer o mesmo comigo.
O médico concordou e depois de um exame cuidadoso, sentou-se para escrever a receita e disse para o veterinário:
Tome estes remédios. Se dentro de uma semana o senhor não tiver melhorado, sinto muito, mas vamos ter de sacrificá-lo.
O Veterinário e o Médico
O Veterinário precisou de consultar um médico.
Assim que chegou, após dizer a sua profissão, disse de imediato:
Eu, quando trato os meus pacientes, sou obrigado a descobrir a doença sem fazer alguma pergunta. Experimente fazer o mesmo comigo.
O médico concordou e depois de um exame cuidadoso, sentou-se para escrever a receita e disse para o veterinário:
Tome estes remédios. Se dentro de uma semana o senhor não tiver melhorado, sinto muito, mas vamos ter de sacrificá-lo.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
kikodemo Escreveu:![]()
![]()
![]()
Só faltam 10 euros para mantermos o Darkos e o seu amiguinho Mutti no hotel. Mais alguém pode ajudar?
kikodemo já sabes que a ElsaMoreira do forum ABRA vai dar 10 €

ElsaMoreira Escreveu:Eu dou os 10€ restantes
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Que bom, Viscoso. Só agora pude vir à net e estou muito feliz por já termos conseguido o dinheiro para as mensalidades destes dois meninos.
Vou já lá ao fórum agradecer à Elsa.
Madrinhas e admiradoras, já temos os 100 euros para o Darkos e o Mutti poderem continuar no hotel. Obrigada a todas. No início da próxima semana ponho aqui o nib para irem fazendo as transferências.
Agora temos de divulgar ao máximo os nossos afilhados.

Vou já lá ao fórum agradecer à Elsa.

Madrinhas e admiradoras, já temos os 100 euros para o Darkos e o Mutti poderem continuar no hotel. Obrigada a todas. No início da próxima semana ponho aqui o nib para irem fazendo as transferências.

Agora temos de divulgar ao máximo os nossos afilhados.

-
- Membro Veterano
Então significa q já há madrinhas suficientes para os dois "amigos siameses"
Porreiro pá
Para comemorar vou colocar aqui as ultimas 2 anedotas sobre cãezinhos, Bom fim de semana a toda(o)s.
O Cartaz
O cliente entra numa loja e vê na sua frente um grande cartaz que diz: “cuidado com o cão”.
Com cuidado e sempre olhando para todos os lados á procura do cão, chega á caixa e vê um cão minusculo junto da empregada.
Então é este o cão de quem tenho de ter cuidado?
Exactamente – responde a menina da caixa.
Não me parece nada perigoso!
E não é!
Então para que serve aquele cartaz?
Porque dantes toda a gente o pisava.
Na Prisão
Dois prisioneiros estavam a fugir da prisão pelo telhado. De repente, um escorrega e ouve-se um guarda perguntar:
Quem está aí?
Au! Au! Au!!!!
De repente, o segundo prisioneiro também escorrega. O guarda volta a perguntar:
Quem está aí?
É o outro cão!

Porreiro pá

Para comemorar vou colocar aqui as ultimas 2 anedotas sobre cãezinhos, Bom fim de semana a toda(o)s.
O Cartaz
O cliente entra numa loja e vê na sua frente um grande cartaz que diz: “cuidado com o cão”.
Com cuidado e sempre olhando para todos os lados á procura do cão, chega á caixa e vê um cão minusculo junto da empregada.
Então é este o cão de quem tenho de ter cuidado?
Exactamente – responde a menina da caixa.
Não me parece nada perigoso!
E não é!
Então para que serve aquele cartaz?
Porque dantes toda a gente o pisava.
Na Prisão
Dois prisioneiros estavam a fugir da prisão pelo telhado. De repente, um escorrega e ouve-se um guarda perguntar:
Quem está aí?
Au! Au! Au!!!!
De repente, o segundo prisioneiro também escorrega. O guarda volta a perguntar:
Quem está aí?
É o outro cão!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Kikodemo hás-de colocar aqui o nib para eu fazer a transferencia para o Darkos e Mutti, preciso fazer hoje, ok?
Esta semana n vou estar em casa, talvez volte na Quinta Feira se formos ver os nossos afilhados, senão só volto na Sexta.
Até logo.
Esta semana n vou estar em casa, talvez volte na Quinta Feira se formos ver os nossos afilhados, senão só volto na Sexta.
Até logo.

Ok, Dolfa. Depois liga-me para combinarmos a visita, sim?
Madrinhas, a pedido da madrinha Dolfa, vou já colocar aqui o NIB para o qual devem fazer a transferência para os nossos afilhados Darkos e Mutti.
Peço que ponham no descritivo Darkos e Mutti - Fevereiro
Obrigada.

Madrinhas, a pedido da madrinha Dolfa, vou já colocar aqui o NIB para o qual devem fazer a transferência para os nossos afilhados Darkos e Mutti.
Peço que ponham no descritivo Darkos e Mutti - Fevereiro
Obrigada.

Última edição por kikodemo em sexta jul 24, 2009 10:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Kikodemo já efectuei transferência, 15 euros, em relaçâo á madrinha Vera, ligo-lhe amanhã, ok?
Sabes é q ela n tem estado nada bem por causa da asma mas pensa ir trabalhar na Terça, só espero q n fique pior.
Vamos torcer para q possamos ir desta vez visitar os 3 amiguinhos (Darkos, Mutti e Panqueca), ligo-te na 4ª feira.
Sabes é q ela n tem estado nada bem por causa da asma mas pensa ir trabalhar na Terça, só espero q n fique pior.
Vamos torcer para q possamos ir desta vez visitar os 3 amiguinhos (Darkos, Mutti e Panqueca), ligo-te na 4ª feira.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

mlas15 Escreveu:Kikodemo já fiz o depósito dos 5 Euros, mas apareceu-me o nome de Mª João Carvalho e não Pestana, será que me enganei? Depois diga-me se está tudo OK com a transferência.
-
- Membro Veterano
Meninos preparem-se q vão ter visitas
se nada de mal acontecer entretanto, parece q o nossa visitinha anda azarada, aliás agora sou eu a doentinha mas n se preocupem, já fui ao médico (hoje) e tou medicada, na 5ª Feira vai ser uma festa!