Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 05, 2009 7:05 pm

Vou colocar aqui + uma anedota de cães, em honra dos nossos amiguinhos Darkos e Mutti, espero q gostem, até amanhã.

O Veterinário e o Médico
O Veterinário precisou de consultar um médico.
Assim que chegou, após dizer a sua profissão, disse de imediato:
Eu, quando trato os meus pacientes, sou obrigado a descobrir a doença sem fazer alguma pergunta. Experimente fazer o mesmo comigo.
O médico concordou e depois de um exame cuidadoso, sentou-se para escrever a receita e disse para o veterinário:
Tome estes remédios. Se dentro de uma semana o senhor não tiver melhorado, sinto muito, mas vamos ter de sacrificá-lo.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta fev 05, 2009 11:26 pm

:lol: :lol: :lol:

Só faltam 10 euros para mantermos o Darkos e o seu amiguinho Mutti no hotel. Mais alguém pode ajudar? :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta fev 06, 2009 1:46 pm

kikodemo Escreveu::lol: :lol: :lol:

Só faltam 10 euros para mantermos o Darkos e o seu amiguinho Mutti no hotel. Mais alguém pode ajudar? :wink:

kikodemo já sabes que a ElsaMoreira do forum ABRA vai dar 10 € :?: :D
ElsaMoreira Escreveu:Eu dou os 10€ restantes :)
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 2:05 pm

Que bom, Viscoso. Só agora pude vir à net e estou muito feliz por já termos conseguido o dinheiro para as mensalidades destes dois meninos. :D

Vou já lá ao fórum agradecer à Elsa. :wink:

Madrinhas e admiradoras, já temos os 100 euros para o Darkos e o Mutti poderem continuar no hotel. Obrigada a todas. No início da próxima semana ponho aqui o nib para irem fazendo as transferências. :wink:

Agora temos de divulgar ao máximo os nossos afilhados. :D
kikodemo
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 2:17 pm

Viscoso, podes mudar o título do tópico para:

Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Obrigada. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 6:36 pm

Então significa q já há madrinhas suficientes para os dois "amigos siameses" :twisted:
Porreiro pá :!: :twisted:
Para comemorar vou colocar aqui as ultimas 2 anedotas sobre cãezinhos, Bom fim de semana a toda(o)s.

O Cartaz
O cliente entra numa loja e vê na sua frente um grande cartaz que diz: “cuidado com o cão”.
Com cuidado e sempre olhando para todos os lados á procura do cão, chega á caixa e vê um cão minusculo junto da empregada.
Então é este o cão de quem tenho de ter cuidado?
Exactamente – responde a menina da caixa.
Não me parece nada perigoso!
E não é!
Então para que serve aquele cartaz?
Porque dantes toda a gente o pisava.

Na Prisão
Dois prisioneiros estavam a fugir da prisão pelo telhado. De repente, um escorrega e ouve-se um guarda perguntar:
Quem está aí?
Au! Au! Au!!!!
De repente, o segundo prisioneiro também escorrega. O guarda volta a perguntar:
Quem está aí?
É o outro cão!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado fev 07, 2009 9:17 pm

:D :D
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 1:48 pm

Kikodemo hás-de colocar aqui o nib para eu fazer a transferencia para o Darkos e Mutti, preciso fazer hoje, ok?

Esta semana n vou estar em casa, talvez volte na Quinta Feira se formos ver os nossos afilhados, senão só volto na Sexta.
Até logo.

kikodemo
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 6:34 pm

Ok, Dolfa. Depois liga-me para combinarmos a visita, sim? :wink:

Madrinhas, a pedido da madrinha Dolfa, vou já colocar aqui o NIB para o qual devem fazer a transferência para os nossos afilhados Darkos e Mutti.

Peço que ponham no descritivo Darkos e Mutti - Fevereiro

Obrigada. :wink:
Última edição por kikodemo em sexta jul 24, 2009 10:36 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 9:55 pm

Kikodemo já efectuei transferência, 15 euros, em relaçâo á madrinha Vera, ligo-lhe amanhã, ok?
Sabes é q ela n tem estado nada bem por causa da asma mas pensa ir trabalhar na Terça, só espero q n fique pior.
Vamos torcer para q possamos ir desta vez visitar os 3 amiguinhos (Darkos, Mutti e Panqueca), ligo-te na 4ª feira. :D

kikodemo
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 10:39 pm

Obrigada, Dolfa. :D
As melhoras da madrinha Vera. Espero que ela esteja melhor para podermos ir na quinta visitar os meninos. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 09, 2009 1:10 pm

Upa lindo

Dono para o meu afilhado :lol:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
segunda fev 09, 2009 5:01 pm

Kikodemo já fiz o depósito dos 5 Euros, mas apareceu-me o nome de Mª João Carvalho e não Pestana, será que me enganei? Depois diga-me se está tudo OK com a transferência.
<p>MLAS</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 09, 2009 8:56 pm

:arrow:

mlas15 Escreveu:Kikodemo já fiz o depósito dos 5 Euros, mas apareceu-me o nome de Mª João Carvalho e não Pestana, será que me enganei? Depois diga-me se está tudo OK com a transferência.
dolfa
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 5:38 pm

Meninos preparem-se q vão ter visitas :D se nada de mal acontecer entretanto, parece q o nossa visitinha anda azarada, aliás agora sou eu a doentinha mas n se preocupem, já fui ao médico (hoje) e tou medicada, na 5ª Feira vai ser uma festa! :lol:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”