Liguei hoje para o canil..fiquei de ligar amanhã, mas a minha visita a esta cadelita ao fim de semana é certa e segura.
Nem mais Clarota, eu propria com tantos cá em casa fui madrinha do Tico, Sininho e continuo a ser da Gigi.clarota Escreveu:Tal como outras foristas, eu neste momento não posso ser madrinha, pois já são muitos afilhados mas há tanta gente que não tem afilhado algum, será que não pode ser madrinha desta pequenina?![]()
![]()
vá lá !
Exactamente.TheBoerboel Escreveu:Nem mais Clarota, eu propria com tantos cá em casa fui madrinha do Tico, Sininho e continuo a ser da Gigi.clarota Escreveu:Tal como outras foristas, eu neste momento não posso ser madrinha, pois já são muitos afilhados mas há tanta gente que não tem afilhado algum, será que não pode ser madrinha desta pequenina?![]()
![]()
vá lá !
O q são 5 ou 10€ para ajudar um animal, quando se gasta tanto dinheiro mal gasto e muitas das vezes em coisas inuteis, q não fazem as pessoas nem mais ricas nem mais pobres, e nem mais felizes ou infelizes.
Mas acho q esta menina ia mesmo precisar de uma casa com familia e não um hotel.