S.O.S. - O Salvador faleceu...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Podes crer Pedro... este cão é um autêntico guerreiro!!! 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Boooaaaa...!!!
Mas que belas notícias...
Estou muito feliz com a rápida recuperação do Salvador... Assim, vamos ter um cão logo logo a correr e comer sózinho!!!
Confesso que estava um pouco apreensiva..
mas agora sinto-me muito aliviada!
Continuação de boas melhoras e um abraço para todos que lutam por este cãozinho... e claro um grande miminho para o Salvador!

Mas que belas notícias...

Estou muito feliz com a rápida recuperação do Salvador... Assim, vamos ter um cão logo logo a correr e comer sózinho!!!
Confesso que estava um pouco apreensiva..

Continuação de boas melhoras e um abraço para todos que lutam por este cãozinho... e claro um grande miminho para o Salvador!
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Há 3 pessoas que querem ficar com elesus2991 Escreveu:Que felicidade, que noticias boas!Espero que o Salvador tenha a partir de agora a vida e o amor que merece...
Já arranjaram dono 5 estrelas para o Salvador?

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Registado: sexta fev 06, 2009 3:52 pm
Boa tarde, amantes do melhor do mundo...os nossos animais!
Tambem me registei por causa da tristissima mas agora animadora historia do Salvador!
Vou dar tb um pqeno contributo p as despesas das cirurgias, para minimizar os estragos que a minha espécie causou e causa á espécie do Salvador..
As melhoras!...
Tambem me registei por causa da tristissima mas agora animadora historia do Salvador!
Vou dar tb um pqeno contributo p as despesas das cirurgias, para minimizar os estragos que a minha espécie causou e causa á espécie do Salvador..
As melhoras!...
-
- Membro Veterano
Muito obrigado por tudo!!!mlhorD0mundo Escreveu:Boa tarde, amantes do melhor do mundo...os nossos animais!
As melhoras!...

Não tenhamos vergonha de pertencer à espécie humana. Se é certo que ela tem membros que são um absoluto desperdício de oxigénio, a verdade é que também a ela pertencem outros que são o orgulho da espécie, como todos aqueles que se preocuparam em apanhar, tratar e recuperar o Salvador. 

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 01, 2009 2:34 pm
Fico muito feliz por saber que o nosso menino lindo está a recuperar bem,agora é continuar assim para ficar bom logo logo para poder ir para casa da nova dona!!!!
Realmente é de dar os parabéns a estas pessoas que tanto estão a fazer pelo salvador como as pessoas que o apanharam como a equipa de vets!!!!
Como disseram num tópico anterior nem toda a espécie humana é motivo de vergonha estas pessoas que tanto estão a fazer pelo salvador é um bom motivo de orgulho e exemplo a seguir!!!
Um beijinho para elas e um miminho muito especial para o Salvador
Realmente é de dar os parabéns a estas pessoas que tanto estão a fazer pelo salvador como as pessoas que o apanharam como a equipa de vets!!!!
Como disseram num tópico anterior nem toda a espécie humana é motivo de vergonha estas pessoas que tanto estão a fazer pelo salvador é um bom motivo de orgulho e exemplo a seguir!!!
Um beijinho para elas e um miminho muito especial para o Salvador

-
- Registado: quinta abr 10, 2008 8:43 pm
Foi com espanto e horror, que recebi uma foto do Salvador através de um amigo a pedir ajuda.
Ainda não contribui com nada monetariamente falando, mas irei fazê-lo certamente.
Força Salvador, estou contigo!!
Ainda não contribui com nada monetariamente falando, mas irei fazê-lo certamente.
Força Salvador, estou contigo!!
-
- Membro Veterano
Nós que estamos envolvidas no "caso Salvador" ficamos cada vez mais sensibilizadas com as atitudes de muitas pessoas que têm passado por este tópico.
Não me estou a referir só aos donativos, embora esses também sejam importantes, e muito mesmo, mas pela solidariedade demonstrada por pessoas que não conhecemos, que não nos conhecem e principalmente que não conhecem o Salvador.
Nestas alturas até me orgulho de ser da Espécie Humana!
O Salvador é um cão lutador, já o demonstrou ao passar 7 dias no estado em que todos constatámos, sem comer nem beber, ao chegar a uma clínica num estado de desidratação em último grau, com uma infecção gravíssima, certamente com dores alucinantes, que a qualquer humano o atiraria para a cama de um hospital, eventualmente em coma induzido como me sugeriu o veterinário, mas o Salvador resistiu, lutou, aguentou uma operação complicadíssima, e continua a lutar pela vida, agarrado com todas as suas forças e a demonstrar a quem o rodeia que QUER VIVER!
Obrigado pela vossa energia positiva, acreditarmos na cura do Salvador é meio caminho andado para a sua recuperação!
Este fim de semana não tenho notícias, mas na 2ª feira de manhã, garantidamente que trarei boas notícias!!!
Xuga
Não me estou a referir só aos donativos, embora esses também sejam importantes, e muito mesmo, mas pela solidariedade demonstrada por pessoas que não conhecemos, que não nos conhecem e principalmente que não conhecem o Salvador.
Nestas alturas até me orgulho de ser da Espécie Humana!

O Salvador é um cão lutador, já o demonstrou ao passar 7 dias no estado em que todos constatámos, sem comer nem beber, ao chegar a uma clínica num estado de desidratação em último grau, com uma infecção gravíssima, certamente com dores alucinantes, que a qualquer humano o atiraria para a cama de um hospital, eventualmente em coma induzido como me sugeriu o veterinário, mas o Salvador resistiu, lutou, aguentou uma operação complicadíssima, e continua a lutar pela vida, agarrado com todas as suas forças e a demonstrar a quem o rodeia que QUER VIVER!

Obrigado pela vossa energia positiva, acreditarmos na cura do Salvador é meio caminho andado para a sua recuperação!

Este fim de semana não tenho notícias, mas na 2ª feira de manhã, garantidamente que trarei boas notícias!!!
Xuga
-
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Pessoal, desculpem eu estar tão ausente do tópico mas realmente a minha vida não tem mesmo permitido que eu venha cá colocar posts.
Tenho lido todas as vossas respostas e dizer-vos um simples "obrigada" é pouco!
É graças a um pouco de todos nós que o Salvador tem continuado a lutar, pois todas as nossas forças combinadas ajudam!!!
Lamento hoje não ter notícias para vos dar, mas queria ter ido à clínica e nem isso consegui...
Prometo que assim que houver notícias eu ou a Texuga (minha porta-voz de primeira) vimos cá!
Eu, o Salvador e as restantes madrinhas estamos sem palavras pelo vosso apoio, carinho, dedicação, indignação e ajuda financeira para com este cão tão especial que já é um bocadinho de todos!
Um enorme bem-haja a todos vós e muitas (futuras) lambidelas do Salvador!!!

Tenho lido todas as vossas respostas e dizer-vos um simples "obrigada" é pouco!

É graças a um pouco de todos nós que o Salvador tem continuado a lutar, pois todas as nossas forças combinadas ajudam!!!
Lamento hoje não ter notícias para vos dar, mas queria ter ido à clínica e nem isso consegui...

Prometo que assim que houver notícias eu ou a Texuga (minha porta-voz de primeira) vimos cá!

Eu, o Salvador e as restantes madrinhas estamos sem palavras pelo vosso apoio, carinho, dedicação, indignação e ajuda financeira para com este cão tão especial que já é um bocadinho de todos!
Um enorme bem-haja a todos vós e muitas (futuras) lambidelas do Salvador!!!