BOB MARLEY doente, preciso de ajudaa, adeus para sempre...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
filomena só recebo a dia 9 mas já depositei hoje 10 euros, devem estar na tua conta amanhã, logo que recebas diz.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Viera, amanhã farei a minha transferência.
Bjinhos
Bjinhos
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Muito obrigado pela vossa ajuda, estou muito grata
Hoje entreguei uma garrafa de soro cheia medicação e alguma injecções que mantive no frio para ver se conseguem abater na conta.
Depois uma desgraça nunca vem sozinha: O Jonas (o Filas) está na box com a Mariana, a Mariana entrou em cio e quando se aperceberam já estavam fartos de namorar como tal a Mariana terá que ser esterilizada, não tenha eu alguma surpresa

Hoje entreguei uma garrafa de soro cheia medicação e alguma injecções que mantive no frio para ver se conseguem abater na conta.
Depois uma desgraça nunca vem sozinha: O Jonas (o Filas) está na box com a Mariana, a Mariana entrou em cio e quando se aperceberam já estavam fartos de namorar como tal a Mariana terá que ser esterilizada, não tenha eu alguma surpresa