Ohhh

Que estranho, onde já ia este tópico!!!
Pois é, já que o tópico da Molly foi bloqueado e não posso responder ao k lá foi dito sobre mim, faço-o aqui, aliás tem tudo a ver!!....
"Rita, entrou na net, e sabe tudo e quer saber tudo, optimo...deixo-lhe a si a tarefa desgastante de continuar a divulgar o canil de Monsanto, tarefa que me eximo desde já, pois desde Agosto que o faço e quando o fiz, não foi para ler
comentários depreciativos e de teor falso, que nada se ajustam à verdade desse canil...talvez se lá for mais vezes perceba. Sobre a Molly a si não lhe devo qualquer satisfação. "
Pois muito bem, Taro:
Não sei tudo, nem eu nem
ninguem!!
Se quero saber tudo, melhor, não há nada como estarmos bem informados!
Gostava muito de saber quais são os comentários depreciativos feitos por mim!!

Refere-se a quê?? Ao facto de ter dito que a Molly, pelos traumas que tem, o hotel não ser nada boa opção para ela?? Não, não deve ser isso porque não tem lógica nenhuma!! Mas se fosse mais frontal naquilo que diz talvez entendesse!! É que a Taro não me conhece, mas eu sou muito frontal e sincera, digo o que penso, não ando com meias palavras!! Nem tão pouco falo daquilo que não sei e muito menos digo coisas de teor falso!!
Gaba-se muito de andar sempre no canil, pois olhe que não é preciso andar sempre lá enfiada para conhecer a sua realidade, até porque muitas coisas que às vezes sabemos, nem sempre é aquilo que vemos, ou pelo menos não só!!!
Quanto a não me dever nenhuma satisfação da Molly, poderá ser mas só até certo ponto...
E às madrinhas por acaso também não deve satisfações?? Segundo o que me consta elas não foram perdidas nem achadas na decisão de tirar a Molly da FAT onde estava!
O que eu disse no tópico da Molly, em nada foi ofensivo para ninguém, nem foi com certeza motivo de zangas entre ninguém!! Aliás, o unico interveniente nesta história toda foi a Taro...
Como diz o ditado: "Quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar"