A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 06, 2009 2:22 pm

Óptimas notícias Leonilde. :D
Acabou por ser uma operação dois em um e assim quem adoptar esta menina já tem a certeza que está tudo bem com ela, além claro da maravilhosa dentadura :D
Ficamos a aguardar novidades à noite.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta fev 06, 2009 2:39 pm

Eu só perguntei para quando a Leonilde cá viesse... até porque já tinha dito que a gatinha tinha ficado na clínica de ontem para hoje, porque não tinha como a entregar hoje de manhã, por isso supus que estivesse mesmo ocupada :wink:

Mas sim...
Boas notícias... :D
Correu tudo bem, a gatinha está esterilizada e de boa saúde, é o mais importante... e tem um sorriso colgate, por isso, não será propensa a problemas dentários :!:
É já adulta... significa que é mesmo meiga, que está habituada a pessoas, e que não haverão surpresas no que diz respeito à personalidade desta pequena...
Só prós para uma adopção...
Tem corrido tudo bem até agora, e não há o porquê desta onda de sorte acabar... ela tem uma estrelinha do lado dela... :)
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

sexta fev 06, 2009 3:01 pm

Que bom!! :D :D Vai tudo correr bem agora, tenho a certeza disso! Força Dama/Michelle/gatinha...!! :lol: :lol:
Mariana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 06, 2009 3:04 pm

Suzana1 Escreveu:E ela vai ficar onde até domingo Leo?

Já puz o apelo no felinus. Vou fazer copy do que escreu para ser mais facil. :wink:
Mais tarde, quando chamei para lá para mais pormenores, com a Dra "on the phone speeker", após o meu marido ter ouvido a conversa em que ela referia que para recobro desta menina, ela (Vet) ficava mais descansada se ela ficasse em minha casa, então nessa altura, o maridinho todo "rendido" pelo crédito da Vet... lá resolveu encolher os ombros e deixar que cá fique até remoção dos pontos mas a alertar-me que após conclusão, vai para a rua que é de onde veio e já nem corre riscos de emprenhar :roll: :(

Então, por agora, fica cá até recobro completado :|

Obrigada pela colocação do apelo no Felinus :wink: :D

Esta menina precisa mesmo de quem a estime. Não vai para ninguém que a queira para quintal ou para a colocar numa garagem ou fábrica, como me apareceu gente a candidatar-se para o Obama. Rua por rua, preferi que ele ficasse pelas ruas que conhece, as da minha área , mesmo que com todos os perigos inerentes...e o mesmo acontecerá com a menina, o que é uma pena e um perigo... caso não hajam donos 5 *****

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 06, 2009 4:16 pm

Pronto... também fiquei muito contente com o desfecho... :wink:

Eu só tenho pena de ter os problemas que tenho... :(

Mas na verdade, até gosto que ela fique ali pela Leo... :wink: (desculpe a sinceridade...) no recobro, até porque já se adivinhava... :wink:

Quanto a Fat... logo se arranja, na verdade o pior já está resolvido, e acredito que se vai arranjar alguém.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta fev 06, 2009 6:18 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 8:33 pm

Huuuuuuuuuuuufffffffffffa. Só agora me sentei.

Vim agora de buscar a menina e ela está eléctrica :o Não pára.

Assim que possa tiro-lhe fotos, ok? Talvez amanhã que agora não convém.

Já recebi em conta 80,00€

E..................... vão ser precisos 171,50€ :( mas, atendendo que só uma mastectomia ronda sempre em qualquer Vet entre os 250 a 400 Euros, a castração mais mastectomia nem está caro, certo? Mas... com esta é que ninguém contava e muito menos eu :oops:

Aqui fica o sacn da conta do Vet que só deixei 80€ e fiquei a dever o restante :oops:

Imagem

Agora vou comer alguma coisita e depois venho cá, para actualizar contas sobre os depósitos/transferências das madrinhas. ok?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 06, 2009 8:52 pm

as melhoras da menina. oxalá não tenha nada demais. já era azar. por enquanto está a salvo
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 9:26 pm

Obrigada anjjazul.

A menina finalmente parou :wink: O pior é que prefere sítios altos. Está na cama do quarto mas deitadinha de lado e sossegada. Pus-lhe o puf rente á cama que assim ela não tem que dar saltos tão grandes para alcançar o chão ou a cama. Daqui a uma hora já lhe vou dar um bocadinho de patê :wink:

Madrinhas, no post das Madrinhas efectivas, vou lá colocar nicks e valores recebidos desses nicks, OK? Isto para não se dispersarem posts...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnGelastad
Membro
Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm

sexta fev 06, 2009 9:46 pm

Olá Leonilde!

Tenho vindo a acompanhar o caso desta pequena e ainda não me tinha candidatado como madrinha pois achei que já eram suficientes... mas uma vez que a conta do Vet. foi maior do que se previa... venho mostrar a minha vontade de ajudar contribuindo com algum dinheiro.

E desejo uma boa recuperação da gatinha... está em boas mãos :)

Beijinhos!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 9:52 pm

AnGelastad Escreveu:Olá Leonilde!

Tenho vindo a acompanhar o caso desta pequena e ainda não me tinha candidatado como madrinha pois achei que já eram suficientes... mas uma vez que a conta do Vet. foi maior do que se previa... venho mostrar a minha vontade de ajudar contribuindo com algum dinheiro.

E desejo uma boa recuperação da gatinha... está em boas mãos :)

Beijinhos!
Muito obrigada, Angelastad :D

Vou enviar-lhe o NIB e a todas as madrinhas que ficaram em Standby.

Muito mas mesmo muito obrigada a todas.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 10:01 pm

Aqui vai um resumo da página 2 para não terem que andar a procurar :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
leonildecarvalho Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: LISTA ACTIVA DE MADRINHAS:

Princesanini

MaryMartins

Pathelene

GataBeta

Jcmac

marijonscp

Suzana1

Mlusa

Oferta de montantes confirmados por transferência:

Mlusa - 21€ +0,21€= 21,21€ (21€ para a castração e 0,21 (por engano de digitação para ajuda duma lata de patê para a gatinha) - CONFIRMADO

Suzana1 - 10€ - CONFIRMADO

Pathelene - 10€ - CONFIRMADO

marijonscp-5€ - CONFIRMADO

Jcmac - 10€ - CONFIRMADO

Gatabeta - 15€ - CONFIRMADO

Marymartins - 10€ - CONFIRMADO

TOTAL RECEBIDO= CONFIRMADOSOS DEPOSITOS - 81,00€
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=60
leonildecarvalho Escreveu: (...)
Já recebi em conta 80,00€

E..................... vão ser precisos 171,50€ :( mas, atendendo que só uma mastectomia ronda sempre em qualquer Vet entre os 250 a 400 Euros, a castração mais mastectomia nem está caro, certo? Mas... com esta é que ninguém contava e muito menos eu :oops:

Aqui fica o scan da conta do Vet que só deixei 80€ e fiquei a dever o restante :oops:

Imagem

(...)
Leo

Falta ainda receber da Princesanini apesar que ela ontem já queria fazer o depósito mas eu é que lhe disse para esperar para depois das contas para ela ter uma melhor ideia para poder contribuir.
Chegou a hora, infelizmente, de recorrer às madrinhas em Standby :oops: - falta-me para pagar na Clínica, 90,50€
E, desde já agradeço, do coração, as transferências efectuadas. Sem a vossa ajuda, esta gatinha ainda andaria a monte... :(

MADRINHAS EM STANDBY: para a eventualidade de vir a ser preciso mais dinheiro...

MIAUSRAFA

TUSCA

FLORAZUL

IZAMIAU

Guxa

mathilde393

AnGelastad (recém inscrita)

Obrigada :D

Leo
Agora vou dar de comer à menina e volto já :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta fev 06, 2009 10:23 pm

Tenho acompanhado por alto a vida da afilhada nestas últimas horas, mas só agora tive tempo de escrever. Ainda bem que correu tudo bem e que ela está consigo nestes dias.
Quanto ao incerto futuro dela pode ser que se resolva nos próximos dias, com a onda de solidariedade que se gerou e por ela ser uma sortuda! :)

( Depois de actuarem monetariamente as madrinhas em standby, se precisar de mais alguma ajuda, diga. )
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta fev 06, 2009 10:29 pm

Leo, logo que possa mande me por favor o nib para lhe transferir o meu donativo :)
O que importa é que a gatinha esta bem... como nova e que nao tem nenhum problema da saude, senao a adopçao seria mais dificil...
Creio que quando começarem a ver as fotos dela, facilmente ira aparecer um dono td xpto para ela :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

sexta fev 06, 2009 10:46 pm

Olá,
ficamos muito felizes todas por saber que tudo está bem e que as ajudas chegaram com a rapidez que era precisa. MUITO BOM, quando existe uma boa vontade de todos.
Mas bom mesmo era aparecer uma "mãe" agora.Esperemos.
Responder

Voltar para “Gatos”