Muito mas mesmo muito obrigada.mlusa Escreveu:Tenho acompanhado por alto a vida da afilhada nestas últimas horas, mas só agora tive tempo de escrever. Ainda bem que correu tudo bem e que ela está consigo nestes dias.
Quanto ao incerto futuro dela pode ser que se resolva nos próximos dias, com a onda de solidariedade que se gerou e por ela ser uma sortuda!![]()
( Depois de actuarem monetariamente as madrinhas em standby, se precisar de mais alguma ajuda, diga. )

Felizmente com a castração e a remoção das 2 mamitas, fica-se bem mais descansado e sim, ela é uma gatinha saudávelmathilde393 Escreveu:Leo, logo que possa mande me por favor o nib para lhe transferir o meu donativo
O que importa é que a gatinha esta bem... como nova e que nao tem nenhum problema da saude, senao a adopçao seria mais dificil...
Creio que quando começarem a ver as fotos dela, facilmente ira aparecer um dono td xpto para ela

Ela é muito bonita mesmo.

Já enviei PM com o Nib. Muito obrigada

Foram todas muito eficientes e rápidas na ajuda, felizmentegatabeta Escreveu:Olá,
ficamos muito felizes todas por saber que tudo está bem e que as ajudas chegaram com a rapidez que era precisa. MUITO BOM, quando existe uma boa vontade de todos.
Mas bom mesmo era aparecer uma "mãe" agora.Esperemos.

Precisa mesmo duma "mãe"

Agora novidades da menina:
Já lhe fui dar de comer. Comeu num ápice de esganada de fome que estava, tadinha. Desde ontem sem comer...

Não lhe dei muito para não vomitar. Água, mandou-me bebê-la

A Vet que lhe deu alta, era outra e disse o mesmo que a que a operou: "esta gatinha é um pote de mel! Pena que a tenham abandonado mas infelizmente há gente para tudo"
Leo