1º Apelo
Boa Tarde,
Na passada 4ª feira à noite, vi este caozinho abandonado num túnel em Vilar de Andorinho - Gaia. Estava assustado, todo molhado e cheio de frio, o olhar dele suplicava por ajuda. Tentei que várias associações o recolhessem mas foi em vão... infelizmente estão todas abarrotar.
Como não tinha para onde o levar, coloquei comida e uns cartões para o manter mais confortável. Ontem (dia 29 de Janeiro), durante a tarde, soube que ele foi levado para o canil de Gaia e se não for adoptado dentro de 8 dias corre o sério risco de ser abatido

Não consigo esquecer o olhar dele a pedir ajuda, a pedir o que tirasse dali, e por isso peço que me ajudem a encontrar um abrigo onde ele possa ficar em segurança até se conseguir arranjar um dono que cuide dele.
Disponibilizo-me para o ir buscar ao canil e tanto eu como uma amiga comprometemo-nos a suportar as despesas de comida e saúde até ele ser adoptado.
Obrigado,
Sónia Tomás
Tlm: 936123473
E-mail: [email protected]
2º Apelo e Actualização
Boa noite.
O menino das fotos foi resgatado do canil de Gaia e está neste momento numa FAT, a aguardar um dono responsável que não o abandone à sua sorte.
Julgo ser importante referir que a Sónia Tomás não desistiu do pequeno, divulgou-o, resgatou-o do canil e finalmente mo trouxe a Gondomar, para uma FAT que a Teresa da VivAnimal conseguiu em tão pouco tempo.
Vejam as fotos do antes e depois – o menino é mesmo muito bonito, extremamente simpático e meigo. Terá cerca de 4 anos e não tem nenhum problema de saúde. Uma excelente companhia para quem procurar uma amigo para o resto da vida!
Cheirou tudo e todos, marcou território, conheceu a cadela residente da FAT e lá ficaram numa brincadeira pegada J
Obrigada Sónia, obrigada Teresa!
Contactos : Fernanda 969060266 – Teresa 917995038
Bjs
Fernanda





