É linda, não é, meninas?
Pois...o vestidinho sexy da menina... dá-me a sensação de que lhe dificulta os movimentos das patas posteriores mas, não o vou aliviar nessa área porque senão, acho que depois fará asneira da grossa... e eu tento imenso que isso não aconteça.
Ela está sempre em cima da cama mas sei quando ela quer ir á caixa W.C.

porque esgueira-se a olhar para o chão, para a caixa

. Então, coloco a caixa em cima da cama, com um plástico por baixo, e com os meus dedos a remexer o areão, incito-a e ela vai logo fazer

mas custa-lhe tanto trepar para dentro da caixa que até nas patinhas eu tenho que a ajudar a levantá-las

Assim que se vê lá dentro, quer cheirar... mas o funil não deixa mas a "madrinha" Leo dá-lhe um jeitinho á cabeça e ela consegue cheirar...e depois, faz as suas necessidades. Defecou "este mundo e o outro"

e noto que quer tapar mas não tapa porque, afinal, é pelo mau estar e pela dificuldade de movimentos... Mas, é tão esperta

fica paradita, após fazer as necessidades e a olhar para mim como que a dizer "olha lá, não fiques parada, ajuda-me nas patas para eu sair daqui"
Mlusa, "traição"... porquê?

Se calhar até era uma boa companhia para o seu gatinho

Ela é calminha e muito meiga.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>