A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

sábado fev 07, 2009 7:30 pm

Tão bonitinha!! :D Vai correr tudo bem!! E hão-de chover donos!

Força!!
Mariana
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 07, 2009 7:30 pm

Esta menina é mesmo lindaaaaaa :D
Tem cá uns olhinhos mais meigos.
Penso que as dores que deve sentir serão normais nesta altura não é Leonilde? Sempre foram duas intervenções.
Vamos ver o que diz a vet amanhã.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado fev 07, 2009 7:45 pm

Tem uns olhos lindos, ela :D
Muito muito fofa!

Essa história da sua vizinha...
Infelizmente, ainda há pessoas mesmo más (para não dizer outra coisa), neste mundo... mas as maldades que fazem, ou dizem ter feito ou vir a fazer, hão-de-lhes cair todas em cima :evil:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado fev 07, 2009 8:05 pm

Estas últimas fotografias da Primeira Dama :D fizeram-me lembrar quando as minhas meninas foram castradas. Só não usaram o colar isabelino, mas o vestidinho sexy está lá está :wink:!

Como estive ausente 2 dias fiquei muito contente por saber as novidades ao ler hoje o tópico. Desejo que tudo corra bem com esta gatinha, que ela recupere rapidamente e principalmente que apareça o mais rápido possível alguém que a adopte.
Já divulguei entre os meus contactos o apelo de adopção :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado fev 07, 2009 9:54 pm

Ai ai... preferia não ter visto estas fotografias! Os olhos dela têm uma expressão ( alguém já disse que os gatos são inexpressivos ), que me deixou completamente de rastos. Enfim, mas não posso ficar com ela, não fazia essa traição ao meu gato.
Oxalá apareça alguém que a estime.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

sábado fev 07, 2009 10:30 pm

LEONILDE e madrinhas,boa noite.
A Michele é muito bonita realmente!
Tem um ar melancólico, mas com cuidados e muito mimo,só pode ficar valente,feliz e muito mais liberta de problemas de saúde do que antes da intervenção dupla a que foi sujeita.
Boa sorte e uma boa dona é o que precisa depois.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 07, 2009 11:02 pm

É linda, não é, meninas? :D

Pois...o vestidinho sexy da menina... dá-me a sensação de que lhe dificulta os movimentos das patas posteriores mas, não o vou aliviar nessa área porque senão, acho que depois fará asneira da grossa... e eu tento imenso que isso não aconteça.

Ela está sempre em cima da cama mas sei quando ela quer ir á caixa W.C. :wink: porque esgueira-se a olhar para o chão, para a caixa :wink: . Então, coloco a caixa em cima da cama, com um plástico por baixo, e com os meus dedos a remexer o areão, incito-a e ela vai logo fazer :wink: mas custa-lhe tanto trepar para dentro da caixa que até nas patinhas eu tenho que a ajudar a levantá-las :( Assim que se vê lá dentro, quer cheirar... mas o funil não deixa mas a "madrinha" Leo dá-lhe um jeitinho á cabeça e ela consegue cheirar...e depois, faz as suas necessidades. Defecou "este mundo e o outro" :P :lol: e noto que quer tapar mas não tapa porque, afinal, é pelo mau estar e pela dificuldade de movimentos... Mas, é tão esperta :D fica paradita, após fazer as necessidades e a olhar para mim como que a dizer "olha lá, não fiques parada, ajuda-me nas patas para eu sair daqui" :P :lol: :D

Mlusa, "traição"... porquê? :? Se calhar até era uma boa companhia para o seu gatinho :wink: Ela é calminha e muito meiga. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 08, 2009 1:37 am

É bonita, a gatita de olhar melancólico.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 9:53 am

É linda sim. Obrigada :)

"Madrinhas":

Está a chegar a hora de a levar á Clínica :wink: . Continua a comer bem mas, será possível que em tão pouco tempo de cá estar, já comece a ter manias? :P :lol: . Não quis a ração que ficou durante a noite. Talvez por conter saliva de quando comeu, não sei :? . Mas, a "Madrinha" Leo, cozeu um pouquinho de pescada só mesmo para ela :wink: e, comeu que parecia estar esganada de fome mas, não :wink: Ela queria era um miminho extra :P :D . Defecou, urinou, bebeu água e deitou-se :| .

A cana aonde está muito fofa/mole... e penso que para além das dores e do colete... o problema da cama/colchão ser demasiado "soft", também dificulta o andar, penso eu. Mas, no chão não quer estar. Como qualquer gato, gosta de locais elevados do chão. Se eu a colocar no chão, num cobertor, ela começa a trepar e saltar para a cama. Então, fica na cama.

Estou mortinha por ver a incisão... :|

Depois dou notícias, ok?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo fev 08, 2009 9:58 am

Hoje acordei a pensar na Michelle! Ela é tão Linda a nossa afilhada!!!! Leo por favor dê noticias de como correu no Vet! Se não tiver ainda visto o seu telemovel, eu mandei-lhe uma mensagem :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 10:01 am

Boas. Não vi ainda :wink: . Depois vejo, ok? Agora vou sair para o Vet :wink:

Inté :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo fev 08, 2009 10:55 am

leonildecarvalho Escreveu:será possível que em tão pouco tempo de cá estar, já comece a ter manias? :P :lol:
A cada dia que passa acho, cada vez mais, que os gatos são a coisa mais inteligente que há...
Essa gatinha tem tido tratamento de princesa e já percebeu isso, logo, já se pode dar a esses luxos :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 11:55 am

Pois...quando começam a ficar "finos"...dá nisto; esquecem-se logo da mendicidade... :P :lol:

Já vim da Clínica com a menina e está tudo ÓPTIMO :wink: :D

Quarta Feira volta lá :wink:

Como perdi muito tempo na palheta... e tenho que fazer, mais logo, com mais calma dou mais pormenores, ok?

Suzana, já vi a mensagem e já tratei do assunto... :wink: Depois digo-lhe...ok?
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo fev 08, 2009 12:25 pm

Ok Leo, saio às 16:30 :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 2:30 pm

Estou de regresso :P :lol: para falar sobre o exame da menina...

Entrou muito bem na caixa :wink: , é uma santinha apesar que refilona :P :lol: é das que rosna mas não morde :P :lol: e dá certo com o ditado popular "cão que ladra, não morde" :twisted: :P :lol:

Fez a viagem no carro, na boa :wink: Pelos vistos gosta de andar de "cu tremido" :P :lol: . Chegadas ao Vet, esperou que nem uma heroína, sem lamentações e lá entrámos na nossa vez. Abriu-se a caixa e a menina saiu por si :D . Deixou que se lhe visse o penso, com umas rosnadelas pelo meio, como manifestação de desconforto porque os adesivos estavam muito presos...

A "Madrinha" Leo, assim que se começou a retirar o penso, começou a tremer só de olhar... e diz a Vet, que já me conhece de ginjeira "Leo, não estorve, por favor". Isto porque consoante íam retirando os adesivos, os uis e ais eram meus :P "eu é que sentia a dor" :twisted: :P :lol:

Mas, pronto"s" já está esta etapa ganha :wink: :D . Quarta Feira haverá outra para vencer :wink: :D

Suzana, eu chamo, ok?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”