Foto da Semana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
ok, estava no outro dia a reler os meus livros de periquitos, e descobri que esta foto está no livro ABC dos periquitos da colecção habitat. se tiverem o livro podem ir lá ve-la na página 20.Lady_girl Escreveu: simplesmente fantástica. Muitos parabéns!!!!!
e aqui fica a foto para os que ainda não viram:
![]()
mais uma vez...o animal da semana dá prémio!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Uma pessoa para tirar uma foto igual aquela tem que ser profissional!!
Acho que nao tem nada a ver ir buscar outros animais que nao sao nossos....ams cada um é que sabe!
Adeus fiquem bem

Acho que nao tem nada a ver ir buscar outros animais que nao sao nossos....ams cada um é que sabe!
Adeus fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
mas se esta foto ESTÁ no livro...que mais posso dizer? quem tiver o livro pode comprovar!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
nao tenho esse livro mas fui ver uma livraria já que a minha curiosidade era muita e realmente a foto é a mesma, é preciso ter mesmo muita lata!
mas como o dono do suposto periquito já tinha posto outras imagens vi o livro todo e encontrei na página 25 outra foto já colocada aqui na arca - o "penas" a tomar banho!
não sei qual é a piada de por animais que não os nossos...
mas como o dono do suposto periquito já tinha posto outras imagens vi o livro todo e encontrei na página 25 outra foto já colocada aqui na arca - o "penas" a tomar banho!
não sei qual é a piada de por animais que não os nossos...