A "DAMA" APARECEU...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Esta gatinha é linda sim senhorleonildecarvalho Escreveu:É linda, não é, meninas?![]()
Pois...o vestidinho sexy da menina... dá-me a sensação de que lhe dificulta os movimentos das patas posteriores mas, não o vou aliviar nessa área porque senão, acho que depois fará asneira da grossa... e eu tento imenso que isso não aconteça.

Em relação ao vestidinho, eu por experiência própria também optaria por não aliviar já que corre o risco de ela inclusivamente conseguir tirá-lo. Isso aconteceu com a minha Tusca e no dia seguinte à castração fui dar com o dito vestido num canto da casa e ela toda contente ao léu

Na minha opinião é preferível nesta primeira fase ela estar um bocadinho limitada e garantir sobretudo que o pós-operatório decorre sem precalços.
Fico muito contente por saber que a visita de hoje à vet correu bem e que tudo está a correr sobre rodas

Agora é esperar que a estrelinha dela continue a brilhar e que apareça alguém 5* que dela cuide como bem merece para que não tenha de voltar para a rua. Como acredito que sermos optimistas é a melhor forma de encararmos a vida, tenho uma profunda fé que o melhor para ela se vai concretizar. Aguardo

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, pelo crédito...jcmac Escreveu:Esta gatinha é linda sim senhorleonildecarvalho Escreveu:É linda, não é, meninas?![]()
Pois...o vestidinho sexy da menina... dá-me a sensação de que lhe dificulta os movimentos das patas posteriores mas, não o vou aliviar nessa área porque senão, acho que depois fará asneira da grossa... e eu tento imenso que isso não aconteça., e mais ainda: uma sortuda por ter escolhido a leonildecarvalho como protectora
! Em melhores mãos não poderia ter ficado nesta fase incial
!
Em relação ao vestidinho, eu por experiência própria também optaria por não aliviar já que corre o risco de ela inclusivamente conseguir tirá-lo. Isso aconteceu com a minha Tusca e no dia seguinte à castração fui dar com o dito vestido num canto da casa e ela toda contente ao léu!
Na minha opinião é preferível nesta primeira fase ela estar um bocadinho limitada e garantir sobretudo que o pós-operatório decorre sem precalços.
Fico muito contente por saber que a visita de hoje à vet correu bem e que tudo está a correr sobre rodas!
Agora é esperar que a estrelinha dela continue a brilhar e que apareça alguém 5* que dela cuide como bem merece para que não tenha de voltar para a rua. Como acredito que sermos optimistas é a melhor forma de encararmos a vida, tenho uma profunda fé que o melhor para ela se vai concretizar. Aguardo!

A sua menina retirou-o porque passado pouco tempo da castração, sentiu-se muito melhor e mais "normalizada..." Mas neste caso, sempre foram 2 em 1.. e como tal é mesmo essencial que se mantenha vestido. Além do mais não são permitas provocações, com nudismo, nesta casa

Essa luzinha tem mesmo que aparecer...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Eu sei o que isso é...leonildecarvalho Escreveu:A "Madrinha" Leo, assim que se começou a retirar o penso, começou a tremer só de olhar... e diz a Vet, que já me conhece de ginjeira "Leo, não estorve, por favor". Isto porque consoante íam retirando os adesivos, os uis e ais eram meus"eu é que sentia a dor"
![]()
![]()
Quando andamos naquela altura pré e pós-operatório, a vet gozou tanto comigo... Isto porque eu choramingava por todos os lados e ela dizia que me doía mais a mim do que à Luz

Mas está a correr tudo bem, é o que importa

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Está a correr tudo bem com esta menina linda e agora só falta mesmo arranjar uma família que a mereça. As madrinhas estão aqui todas a torçer.
É verdade Leonilde, é necessária mais alguma madrinha para a conta no vet?
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
Mas eu sempre fui assim em relação aos de casa... até com as minhas filhas sempre "sofria e sofro por elas" e até mesmo em relação ao meu marido. Quando tenho que ser eu a fazer-lhes algum tipo de tratamento ou quando era eu que lhes dava injectáveis ou colectava sangue, para mim, sempre foi um sacrifício do pior que me podiam fazer. Já noutras pessoas, não me causa aflição nenhuma e ou noutros animais que não sejam meus ou que não estejam a meu cargo, idemmOreirinha01 Escreveu:Eu sei o que isso é...leonildecarvalho Escreveu:A "Madrinha" Leo, assim que se começou a retirar o penso, começou a tremer só de olhar... e diz a Vet, que já me conhece de ginjeira "Leo, não estorve, por favor". Isto porque consoante íam retirando os adesivos, os uis e ais eram meus"eu é que sentia a dor"
![]()
![]()
Quando andamos naquela altura pré e pós-operatório, a vet gozou tanto comigo... Isto porque eu choramingava por todos os lados e ela dizia que me doía mais a mim do que à Luz![]()
Mas está a correr tudo bem, é o que importa

Também acho que sim, que tudo decorrerá bem, se Deus quiser. E, até mesmo no facto de aparecerem possíveis adoptantes que a mereçam. É nisto que quero acreditar.marijonscp Escreveu:Está a correr tudo bem com esta menina linda e agora só falta mesmo arranjar uma família que a mereça. As madrinhas estão aqui todas a torçer.
Quanto a precisar de mais madrinhas… depende do que as que faltam, possam contribuir. Está um pequeno resumo na página 6 ( http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=75 ) Ainda faltam as transferências por parte da Angelastad e confirmação de depósito da Isamiau, do grupo de madrinhas que estavam "em standby".
Portanto, até agora (dia 10 ), recebi em conta 81 (anteriores)+60 da Florazul, Miausrafa, Guxa, Tusca e mathilde393 -hoje) =141,00 total em conta. Tenho referência por PM, de mais transferências, as das “Madrinhas” Isamiau, ainda não confirmado o depósito por registo multibanco, no valor de 8,00€, portanto irá haver em breve 149,00€. A despesa foi de 171,50€, faltam 22,50€ para liquidar mas que penso que entre as “Madrinhas” que faltam, já não falta tudo. Até agora, faltam só 22,50 para saldar a dívida... mas ainda falta a confirmação de depósito em conta, da transferência prometida pela Angelastad, no valor de 10,00€.
Muito obrigada pela preocupação…
Leo
PS. anote-se que este post tem sido alterado para actualização de contas.
Última edição por leonildecarvalho em terça fev 10, 2009 2:54 pm, editado 4 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá, madrinha principal e restantes madrinhas!
Graças a deus que está tudo bem com a Michelle, ela é mesmo valente. Estou muito feliz com isso! Se ainda faltar dinheiro depois das restantes madrinhas contribuirem, eu entro a seguir.
As melhoras para ela e é de agradecer sua disponibilidade para ir tratando e cuidando dos gatinhos que lhe vão aparecendo...
Graças a deus que está tudo bem com a Michelle, ela é mesmo valente. Estou muito feliz com isso! Se ainda faltar dinheiro depois das restantes madrinhas contribuirem, eu entro a seguir.
Traição porque ele é muito muito mimado e o centro das atenções há quase 14 anos; por outro lado, não quero pô-lo em stress nos primeiros tempos de habituação a uma bichina ainda jovem e cheia de vivacidade, bem lhe bastam os problemas de saúde que ele tem, que estão muito bem controlados por mim e pelo vet, mas que são uma preocupação constante. Além disso, de momento não tenho muita disponibilidade. Este é o meu lado racional a falar! Mas ao olhar a Michelle quase que cometia uma loucura...leonildecarvalho Escreveu: Mlusa, "traição"... porquê?Se calhar até era uma boa companhia para o seu gatinho
Ela é calminha e muito meiga.
![]()
Leo
As melhoras para ela e é de agradecer sua disponibilidade para ir tratando e cuidando dos gatinhos que lhe vão aparecendo...

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Olá boa noite...
Já li e já estou a par das novidades!
Tou contente pela menina.. precocupada com o futuro dela... "dorida" com as dores dela... apreensiva com as "guloseimas" que a madrinha Leo lhe está a dar...
! mas feliz por saber que tudo está a correr bem!!
Leo imagino que tenha andado numa roda viva este fim-semana... mas felizmente que tudo correu pelo melhor!!
Abraço.
Tou contente pela menina.. precocupada com o futuro dela... "dorida" com as dores dela... apreensiva com as "guloseimas" que a madrinha Leo lhe está a dar...

Leo imagino que tenha andado numa roda viva este fim-semana... mas felizmente que tudo correu pelo melhor!!
Abraço.
-
- Membro Veterano
Dou-lhe os parabéns pela sensatez... apesar de que não me importava nada dum SIMmlusa Escreveu:Olá, madrinha principal e restantes madrinhas!
Traição porque ele é muito muito mimado e o centro das atenções há quase 14 anos; por outro lado, não quero pô-lo em stress nos primeiros tempos de habituação a uma bichina ainda jovem e cheia de vivacidade, bem lhe bastam os problemas de saúde que ele tem, que estão muito bem controlados por mim e pelo vet, mas que são uma preocupação constante. Além disso, de momento não tenho muita disponibilidade. Este é o meu lado racional a falar! Mas ao olhar a Michelle quase que cometia uma loucura...leonildecarvalho Escreveu: Mlusa, "traição"... porquê?Se calhar até era uma boa companhia para o seu gatinho
Ela é calminha e muito meiga.
![]()
Leo

Por outras palavras: "está rendida…"pathelen Escreveu:Olá boa noite...
Tou contente pela menina.. precocupada com o futuro dela... "dorida" com as dores dela... apreensiva com as "guloseimas" que a madrinha Leo lhe está a dar...! mas feliz por saber que tudo está a correr bem!!
![]()
Abraço.

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Fico feliz por estar as coisas a correr bem à Dama Michelle!!
Ela é mesmo muito linda e vai ter sorte, muita sorte!!
Vai tudo correr bem linda Michelle vais ficar bem e vais arranjar alguém que cuide de ti. Beijinhos e festinhas "mana gémea" da minha Mimi!!
E para si Leo força e pensamento positivo que vai correr tudo bem!!
Ah e continue a dar noticias e colocar fotos .
Vai tudo correr bem linda Michelle vais ficar bem e vais arranjar alguém que cuide de ti. Beijinhos e festinhas "mana gémea" da minha Mimi!!
-
- Membro Veterano
Obrigada...Miboki Escreveu:Fico feliz por estar as coisas a correr bem à Dama Michelle!!

Todos torcemos por ela mas, infelizmente, isso não chega. Ela precisa mesmo é de donos 5*****

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estava ansiosa por saber notícias da menina, têm-me sido impossível vir ao fórum. Mas agora não pude ir para a cama sem primeiro passar por aqui.
Fiquei muito contente com as novidades. Foi tudo muito rápido, ainda bem. O pior já passou e não haveria lugar melhor para a gatinha fazer o recobro, do que em casa da Leo...
A Dama está uma ternura, mesmo de vestidinho e colar. A minha Diana também usou um vestidinho assim quando foi esterilizada, mas tivémos que lho tirar porque ela dava pinotes de assustada que estava por ter aquilo vestido. O Vet achou melhor ela ficar só com o colar.
Leo, vou-lhe mandar agora MP, só não o fiz antes porque quis ler todinho....
A continuação das melhoras da menina.
Também que a estrelinha da sorte apareça... e que em breve ela tenha uma casinha e muito amor.....
Fiquei muito contente com as novidades. Foi tudo muito rápido, ainda bem. O pior já passou e não haveria lugar melhor para a gatinha fazer o recobro, do que em casa da Leo...
A Dama está uma ternura, mesmo de vestidinho e colar. A minha Diana também usou um vestidinho assim quando foi esterilizada, mas tivémos que lho tirar porque ela dava pinotes de assustada que estava por ter aquilo vestido. O Vet achou melhor ela ficar só com o colar.
Leo, vou-lhe mandar agora MP, só não o fiz antes porque quis ler todinho....
A continuação das melhoras da menina.
Também que a estrelinha da sorte apareça... e que em breve ela tenha uma casinha e muito amor.....
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, MiausRafa
Já actualizei o post, adicionando a sua oferta...
Também já tive gatinhas que retiravam tudo. Cheguei a pensar pertencerem a algum grupo "Naturista"
Esta, é um doce
. Deixa fazer-lhe tudo
Para todas as madrinhas:
A menina deve sentir-se que nem uma Princesa; quarto aquecido, camaS á disposição; uma de "gente"
, outra de gata e outra de bebé
e mais não digo senão chamam-me maluquinha de arroios
Mas, ao mesmo tempo, quanto mais mordomias ela tem, pior "lhe estou a fazer"
porque caso não apareça quem a adopte...
Leo

Também já tive gatinhas que retiravam tudo. Cheguei a pensar pertencerem a algum grupo "Naturista"

Esta, é um doce

Para todas as madrinhas:
A menina deve sentir-se que nem uma Princesa; quarto aquecido, camaS á disposição; uma de "gente"

Mas, ao mesmo tempo, quanto mais mordomias ela tem, pior "lhe estou a fazer"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Pensamento positivo... vai aparecer alguémleonildecarvalho Escreveu:Mas, ao mesmo tempo, quanto mais mordomias ela tem, pior "lhe estou a fazer"porque caso não apareça quem a adopte...
![]()

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>