em Janeiro vi num site de Adopção um cão pelo qual me apaixonei pela sua triste história e quis de imediato pedir informações do cachorro. A questao é que era um cao que sp viveu na rua e nunca teve qualquer relação com o Homem, ou seja, é um cao extremamente revoltado e agressivo, mas a Fat que estava com ele contou me toda a história e inclusive o temperamento dele, mas mesmo assim eu continuei interessada nele porque axo k nc se deve desistir de um animal, a questão é k tenho um porquinho da india e o meu receio era não só o cao ser agressivo connosco mas tambem com o porquinho.
Hoje liguei a Fat para marcar um encontro e conhece-lo ate pra ver a reacção dele à minha pessoa, quando ela me diz que ele foi levado por outra pessoa que adoptou uma cadela e o quis levar tb como FAT, TRISTE CONFORMEI ME COM A NOTICIA...mas mesmo assim nada estáperdido a única questão que paira no ar é que o xcao ja ferrou 2 x's a pessoa que o levou, e o meu receio é que mesmo que a pessoa não o queira definitivamente se ele chegar a vir pra mim, como poderei dar a vOlta à agressividade dele??
AJUDEM ME PF....
OBRIGADA