Estava a ver que não....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
casam
Membro
Registado: sábado nov 09, 2002 6:52 pm

terça jul 08, 2003 3:57 pm

Ainda bem que já está em funcionamento....
Só espero que este espaço seja bem utilizado com intervenções positivas e uteis para todos.

Força.............. a teclar. ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça jul 08, 2003 4:31 pm

Sim, realmente já não era sem tempo! É óptimo termos agora um espaço para falarmos só de Rotts! E espero que seja uma ajuda preciosa para os futuros e presentes donos de Rotts!!!
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

terça jul 08, 2003 4:56 pm

Ola

Fico contente de saber que ja temos um forum dedicado somente aos nossos amigos Rotts :D
Espero que seja bem aproveitado... nao que eu ache que os outros sejam mal aproveitados :oops:

Fiquem bem
Ana
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

terça jul 08, 2003 5:02 pm

Olá,

Também espero que este fórum gere frutos, que sirva para trocar informações, e que principalmente ajude os futuros donos desta raça.
A MELHOR DO MUNDO :)
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

terça jul 08, 2003 5:37 pm

olá
fico contente por saber que existe um local pra falar de rott´s, vou estar sempre atenta as novidades, também tenho uma cadelinha ;)
bjs
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

quarta jul 09, 2003 8:04 am

Adorei a iniciativa, realmente já era tempo de haver um espaço exclusivo para esta raça magnífica :D :D :D :D

Eu tenho uma Rott de 3 aninhos (fez no dia 16 de Junho) que é um doce de menina, muito meiga, muito paciente, nem sempre obediente mas muito dedicada a mim e ao meu marido.
É verdadeiramente impressionante como um cão tão imponente pode ser no final de contas tão amoroso. Eu adoro a minha Tara, sou verdadeiramente "tarada" por ela.... :p :p

Aliás ela conquista com muitas lambidelas e olhares meigos todas as pessoas que convivem com ela. :p :D ;)

Gostava muito de saber as vossas histórias: porque optaram por ter um rottweiler, como é o vosso dia a dia com um rottweiler, etc.......
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 09, 2003 2:23 pm

:D :D
Realmente já não era sem tempo a criação de foruns para cada raça, para mim em especial este já que tenho uma Rott com (quase) 4 meses.
Espero encontrar aqui as respostas ás milhentea duvidas que vão surgindo no dia a dia e poder ajudar com a minha (recente e ainda pouca) experiência ;)
Viva os Rotts!!!!!!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
cotadamoita
Registado: quinta jul 03, 2003 3:10 pm

terça jul 22, 2003 8:21 pm

[quote=Arcanus]
Sim, realmente já não era sem tempo! É óptimo termos agora um espaço para falarmos só de Rotts! E espero que seja uma ajuda preciosa para os futuros e presentes donos de Rotts!!!
[/quote]
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

quarta jul 23, 2003 9:44 am

Olá a todos,

Tenho um rott que agora está quase com 6 meses ( faz dia 27 Julho ), é o meu segundo rott e continuo a ser apaixonada por esta raça, cada vez mais. Tal como o primeiro, é um doce, muito obediente e muito brincalhão e sobretudo muito amigo das minhas duas filhotas!
Fiquem bem e viva os rotts !! :D
Responder

Voltar para “Rottweiler”