Ainda tenho o meu animal (camaleão) a muito pouco tempo mas ja estou a pensar mudar de terrario

Vao postando!!
Moderador: mcerqueira
Psynapse, sim as humidades estão controladas, os animais serão animais que toleram bem humidades altas e todas as plantas lá dentro são adequadas, aqui não há nada a apontar, a não ser um bom trabalho feito pelo Dead.Psynapse Escreveu:(...)
Quanto ás fotos do terrário exposto, está bonito. Mas a humidade está controlada? (parece um bocado seco, pelo menos o substrato).Quanto às espécies de plantas, não consegui identificar todas, mas veja se estão adequadas para terrário/humidade. Se o animal é de clima seco, será que esse será o habitat próprio para ele? Como não sei do que estamos a falar por isso é que pergunto.
Cumps
No meu caso não tive problema em optar pela cortiça já que não é objectivo meu que a parte aquática fique estanque... aliás, eu deixei propositadamente algumas aberturas entre cada placa de cortiça para a água poder livremente circular, e permitir ter o mesmo nível de água na parte terrestre que servirá para ir transmitindo humidade ao substrato, sem que no entanto tenham um contacto directo com a água, em virtude de uma camada generosa de leca e cascalho, e a aplicação de uma rede que impede o substrato de se misturar com esta primeira camada.NhamNham Escreveu:Thorgarth, um conselho, verifica se o lago fica bem isolado (se é que ainda não o fizeste), antes de começares a plantar e a por terra por cima...
Digo isto porque fiz algo do mesmo genero, com o mesmo tipo de material e fizesse o que fizesse a água desaparecia... tanto que tive mesmo de trocar a cortiça por acrilico...
Por isso, vê bem isso enquanto podes trabalhar à vontade e não faças como eu, confiar no trabalho e depois tive que tirar a terra toda outra vez para fazer reparações![]()