Leo,leonildecarvalho Escreveu:Hummm são assim no País deles porque cá já pensam que "quem tem cu, tem medo". Muitos deles estão ilegais e não estão para cair nas malhas da Lei.TheGreatDane Escreveu:Não é bem assim, eles abatem os animais que considerem não adoptáveis.BetaPat Escreveu:Qd penso que na G. Bretanha até os gansos e os lagartinhos são socorridos e levados para locais onde depois arranjam quem os adopte!... Que País e que gente que o habita!
Já agora sugeria muito cuidado nas abordagens. Apesar dos milhares de cidadãos brasileiros honestos e trabalhadores que cá estão e que são a maioria estamos presentemente no meio de uma vaga de habitantes das favelas a virem para cá, daqueles para quem a sua vida vale menos que a de um caracol e que lhe podem tratar do sarampo somente porque sim... cuidado com as suas abordagens.
Eu própria tratei dum assunto com um casal de Brasileiros, que viveram toda a vida em favelas, e fui bem sucedida, precisamente porque não querem ter arrufos que envolva a Lei![]()
Contudo, uma abordagem com civismo, educação e algum cuidado, obviamente, requere-se em qualquer circunstância e raça...seja Brasileira, favelas, não favelas, etc...
Leo
Infelizmente nem sempre é bem assim... por isso eu avisei logo no princípio deste tópico! Há gente civilizada sim... mas uma boa parte, são como o TheGreatDane diz, das favelas... e nunca sabemos com quem estamos a lidar! Além disso é como a forista diz... vão logo saber que foi ela!!!