TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 30, 2009 12:55 pm

Se tivesse sítio podes crer que era! :wink:

Foi só uma ideia, não é preciso bater mais! :roll: Tá quieta,olha que eu bato-te, pára! :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado jan 31, 2009 6:06 pm

ACTUALIZAÇÃO

MÊS DEZEMBRO
Falta 1 madrinha
MÊS JANEIRO
Falta 1 madrinha
MÊS FEVEREIRO
Buddhinha - 10€
Silviaraquel - 10€
Clarota - 10€
Reex - 15€

Ajuda nas despesas Veterinárias
Taro - 30€
Raquel - 50€ (amiga nossa, q não conhece a Molly ainda)
Silviaraquel - 10€
Mariatuga - 20€
Tiabela - 10€

Total despesas - 124,01€
Total donativos - 120,00€

Obrigada a todasImagem
Última edição por TheBoerboel em segunda fev 02, 2009 10:41 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 31, 2009 6:18 pm

sim fui eu . :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:40 am

reex Escreveu:sim fui eu . :wink:
Obrigada, já editei :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:01 pm

A Molly foi hoje ao vet para mostrar o ferimento q esta praticamente cicatrizado, está muito bem graças a Deus :D
Mas neste momento estou a ter sérios problemas com os comportamentos da Molly quando fica sozinha, cada vez q chego a casa tenho sempre algo destruido(desde os cortinados da cozinha e das duas salas, a tudo a q conseguir chegar), já tentei de tudo para ela ficar bem sem ter de a misturar com os outros, descobri q ela salta a janela da cozinha q tem grades e vai para a rua para opé dos outros(e nem me perguntem como é q ela passa pelas grades da janela q nem eu consigo chegar a essa resposta) pois quando chego esta na rua mas entretanto ja fez avaria em casa.
Eu falei á vet sobre este comportamento dela na nossa ausência, e a drª q estudou comportamento animal no Hospital vet da charneca, chegou a mesma conclusão q eu...a Molly sofre de ansiedade pela nossa ausência...
Como estou disposta a fazer de tudo(o q tiver ao meu alcance) para tornar a Molly uma cadelinha equilibrada para q a sua adopção não se torne dificil, comprei um brinquedo (de nome KONG, não sei se ja ouviram falar) q vai ajudar a Molly a passar o tempo sem ter muita ansiedade por não estarmos em casa, comprei tambem uns calmantes fraquinhos indicados para o caso. A Vet vai-me ajudar com alguns principios a ter com o comportamento da Molly.
Eu tenho vindo a casa todos os dias ao almoço, por não estar descansada com as peripécias desta malandra, e não trabalho na mesma localidade onde moro, o q se torna muito complicado numa hora de almoço q tenho, mas prefiro o meu desgaste a acontecer alguma coisa a esta pestinha ou a haver mais estragos, pois daqui a pouco não tenho casa :lol:
Vamos ver se vai dar resultados, amanhã dou novidades. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta fev 05, 2009 11:08 pm

Obrigado Boerboel por todos que tens ajudado..muito mais do que eu esperaria...

Fossem todas como tu, nem pedia tanto......... :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:13 pm

Taro Escreveu:Obrigado Boerboel por todos que tens ajudado..muito mais do que eu esperaria...

Fossem todas como tu, nem pedia tanto......... :wink:
Como se costuma dizer "Quem corre por gosto não cansa"
embora ás vezes esteja um pouquinho estafada :lol: :lol: mas nada q não se aguente :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 06, 2009 1:16 am

ai ai afilhada mais mal comportada...Molly maluca ve la se te portas mas é bem :lol:
mas es lindonaaaaa na mesma
Taro
Membro Veterano

domingo fev 08, 2009 11:46 pm

A madrinha que falta pagar desde Dezembro é a Nodineko..pagamento esse para o qual foi alertada pois tive o cuidado de enviar mensagens de telémoveis (para os 3 numeros que tenho)..infelizmente não houve resposta nem para esta situação nem para com um dívida que ficou de saldar, dinheiro esse que foi assinalado como urgente para a castração do Mushi.

Até agora não recebi qualquer feedback da própria a esta situação, independentemente de estar muitas das vezes presente neste forum.
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

segunda fev 09, 2009 8:53 am

ola Taro secalhar fiz mal mas sou eu a Catarina a filha da nodineko voçe ja me viu que venho ao forum a mae ta em Tabua que o meu avo ta doente mas eu vou dizer para ela lhe ligar e explicar
Taro
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 9:40 am

Catarina, então peço-lhe se faz favor que diga à sua mãe para me ligar, ou pelo menos para dizer quando poderá resolver esta situação :wink:
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

segunda fev 09, 2009 9:44 am

Olha Ana, o meu Kiko também andou desvairado a destruir-me a porta da garagem como já te tinha dito. agora anda mais calmo, não sei se por não ver agora os outros cães que alimento, não sei. Mas compreendo-te muito bem. Ia-me dando uma coisinha má, cada vez que chegava a casa á hora de almoço e via mais um pedaço da porta todo destruído! Quais brinquedos, auql quê! Vamos lá ver por quanto tempo é que ele anda assim masi calmo...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta fev 13, 2009 10:19 pm

Mollyzinha, já estás boa não já?? :D

Upa lá para cima para te verem melhor querida.. pode ser que alguém se decida a apaixonar por ti :| és LINDA :!: :wink: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta fev 13, 2009 10:54 pm

Ana de facto tu não existes :) a Molly é doida por ti, fica mesmo á tona com a tua ausencia :lol:

Penso que que ela sem ti fica completamente desonrietada :oops: :oops:
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 12:16 am

Viera Escreveu:Ana de facto tu não existes :) a Molly é doida por ti, fica mesmo á tona com a tua ausencia :lol:

Penso que que ela sem ti fica completamente desonrietada :oops: :oops:
Pois é Viera, eu existo sou real e tenho sentimentos, e espero mesmo q a Molly se oriente na vida sem mim, pois a Molly já não está comigo.

Peço ás madrinhas q me deixem os emails caso eu não os tenha, para poder dar uma explicação pelo q se esta a passar.
Deixem tambem os nibs caso queiram o dinheiro da mensalidade da Molly de Fevereiro de volta.
Agradeço a todas q nos ajudaram nesta luta, mas para nós acabou.
Desejo toda a felicidade do mundo á Molly, e q nunca mais sofra, pois sei q neste momento não deve estar nada feliz.
Eu dei o meu melhor por ela e por todos q passaram pelas minhas mãos.

Ana & Pedro
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”