A Molly foi hoje ao vet para mostrar o ferimento q esta praticamente cicatrizado, está muito bem graças a Deus
Mas neste momento estou a ter sérios problemas com os comportamentos da Molly quando fica sozinha, cada vez q chego a casa tenho sempre algo destruido(desde os cortinados da cozinha e das duas salas, a tudo a q conseguir chegar), já tentei de tudo para ela ficar bem sem ter de a misturar com os outros, descobri q ela salta a janela da cozinha q tem grades e vai para a rua para opé dos outros(e nem me perguntem como é q ela passa pelas grades da janela q nem eu consigo chegar a essa resposta) pois quando chego esta na rua mas entretanto ja fez avaria em casa.
Eu falei á vet sobre este comportamento dela na nossa ausência, e a drª q estudou comportamento animal no Hospital vet da charneca, chegou a mesma conclusão q eu...a Molly sofre de ansiedade pela nossa ausência...
Como estou disposta a fazer de tudo(o q tiver ao meu alcance) para tornar a Molly uma cadelinha equilibrada para q a sua adopção não se torne dificil, comprei um brinquedo (de nome KONG, não sei se ja ouviram falar) q vai ajudar a Molly a passar o tempo sem ter muita ansiedade por não estarmos em casa, comprei tambem uns calmantes fraquinhos indicados para o caso. A Vet vai-me ajudar com alguns principios a ter com o comportamento da Molly.
Eu tenho vindo a casa todos os dias ao almoço, por não estar descansada com as peripécias desta malandra, e não trabalho na mesma localidade onde moro, o q se torna muito complicado numa hora de almoço q tenho, mas prefiro o meu desgaste a acontecer alguma coisa a esta pestinha ou a haver mais estragos, pois daqui a pouco não tenho casa
Vamos ver se vai dar resultados, amanhã dou novidades.