Moderador: mcerqueira
Conheces o Photoshop?kitten Escreveu:Mas naquela foto está um cão?![]()
às vezes concordo contigo e ás vezes até acho que tens umas palavras acertadasLuMaria Escreveu:Parabéns Bernie!!!!!!!
Deus te dê paciência meu querido para aturares essa dona...
![]()
![]()
![]()
Ah GRANDE BERNIE, assim é que é.nicasxi Escreveu:
Tive cão que nunca roeu nada, a não ser uma camisola autografada pela equipa do SLB , inclusive () o Eusébio.....assim descobrimos a preferência clubistica dele.....( aqui não o critico nada
)
Até os animais têm um momento de menor lucidez...nicasxi Escreveu: Tive cão que nunca roeu nada, a não ser uma camisola autografada pela equipa do SLB , inclusive () o Eusébio.....assim descobrimos a preferência clubistica dele.....( aqui não o critico nada
)
Mas afinal são 13 ou 14?nicasxi Escreveu: Tenho, ao longo destes 14 anos, tido cão para muitos e muitos momentos bons...... Tem sido O cão......
Ó MD , afinal .....MDogster Escreveu:Mas afinal são 13 ou 14?nicasxi Escreveu: Tenho, ao longo destes 14 anos, tido cão para muitos e muitos momentos bons...... Tem sido O cão......A nicosa diz 13 a nicasxi diz 14...
Vejam lá se se entendem!
![]()
Caramba, definitivamente estou a ficar senil!nicasxi Escreveu:Ó MD , afinal .....MDogster Escreveu:Mas afinal são 13 ou 14?nicasxi Escreveu: Tenho, ao longo destes 14 anos, tido cão para muitos e muitos momentos bons...... Tem sido O cão......A nicosa diz 13 a nicasxi diz 14...
Vejam lá se se entendem!
![]()
![]()
A nicosa dizia o ano passado que eram 13 anos. Como já passou mais um ano ..... a nicasxi fez a conta 13 + 1 e deu 14.....![]()
![]()
Caramba, definitivamente estou a ficar senil!![]()
Os animais e não só........Até os animais têm um momento de menor lucidez...