CARMEN ADOPTADA!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 02, 2009 10:18 am

Novidades desta menina :?:
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

segunda fev 02, 2009 11:24 am

Esta pequenina está finalmente prestes a ser feliz!
Reencaminhei uma pessoa de LX interessada em adoptá-la e o caso está a ser tratado pela ABRA! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 02, 2009 11:33 am

viscoso Escreveu:LOCAL:CANIL DE ABATE DE BRAGA

está no canil de abate Imagem

PARA ADOPÇÃO

Nome dado pela ABRA: CARMEN
Porte: Pequeno
Raça: SRD
Características: Muito meiguinha e alegre.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
Isabel -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
CeuEstrelado
Membro

quarta fev 04, 2009 12:08 pm

Minha querida, parece que está mesmo dificil para ti...os interessados depressa tomam outro rumo e continuas na mesma! :(
CeuEstrelado
Membro

quinta fev 05, 2009 11:54 am

Esta linda vai sair finalmente para FAT, mas continua em busca da felicidade que só a encontrará ao lado de alguém que a queira e a estime até ao fim dos seus dias!
andromeda
Membro Júnior
Registado: segunda jul 12, 2004 4:03 pm

sexta fev 06, 2009 9:54 am

pois é, esta linda vem hoje para minha casa. Sou FAT desta cadelinha. Não podia ficar quieta e ver tantos inocentes a sofrer. Não a conheço pessoalmente :| mas pelo que me disseram é uma verdadeira amiga e muito meiguinha. Este fim de semana vamos por a conversa em dia (eu e a carmen) e depois prometo fotos e novidades...
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta fev 06, 2009 10:07 am

andromeda Escreveu:pois é, esta linda vem hoje para minha casa. Sou FAT desta cadelinha. Não podia ficar quieta e ver tantos inocentes a sofrer. Não a conheço pessoalmente :| mas pelo que me disseram é uma verdadeira amiga e muito meiguinha. Este fim de semana vamos por a conversa em dia (eu e a carmen) e depois prometo fotos e novidades...
Fico feliz pela Carmen q vai ter uma oportunidade, e feliz por si tambem q vai ver o quanto é gratificante poder ajudar um ser destes :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
CeuEstrelado
Membro

sexta fev 06, 2009 11:49 am

Ficaremos à espera então de ver uma cadelinha feliz já no quentinho e conforto de uma casinha rodeada de muitos miminhos! :D
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta fev 06, 2009 11:55 am

Que boa noticia .. A Carmen é realmente um cadela espectacular ...Muito meiguinha, mimalha , carinhosa, sossivel... Um espanto , mesmo! ;D

OBRIGADA ANDROMEDA
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta fev 06, 2009 3:31 pm

Obrifada, Andromeda, por dar uma oportunidade a esta pequenita linda. :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado fev 07, 2009 9:21 pm

e vivas para a Andromeda!!!! :D
CeuEstrelado
Membro

sábado fev 07, 2009 10:25 pm

Podiam alterar o titulo? :wink:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

domingo fev 08, 2009 11:18 am

Como está esta linda?
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
andromeda
Membro Júnior
Registado: segunda jul 12, 2004 4:03 pm

segunda fev 09, 2009 9:47 am

Como prometido trago noticias da carmen. Aliás trago duvidas, como é possivel um animal tirado do canil e ser tão docil, meigo e inteligente??? Eu explico, a Carmen veio para minha casa na sexta á noite, não estranhou nada, não fez barulho durante a noite, tenho um gato e uma cadela e não se importou com a presença deles e o mais estranho não faz as necessidades em casa... :D É uma dama a andar de trela!!! Adora crianças pois tenho duas e a carmen delicia-se com elas. Como é possivel esta menina ter ficado sem lar? Mas não vamos desistir, a carmen precisa de uma familia de verdade para o resto da vida dela!!!!!
CeuEstrelado
Membro

segunda fev 09, 2009 10:42 am

... é verdade! Ele há duvidas que nos fazem muita confusão... só tenho uma resposta...quem a tinha, não a merecia!
Vamos ajudar na sua divulgação para conseguirmos arranjar uma familia à sua altura! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”