http://farm4.static.flickr.com/3245/259 ... 89.jpg?v=0Sprite Escreveu:está de parabens lindos DBs, gostei mais dos mais escuros.. nunca vi um adulto escuro
TM & JM Reptile borns
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
- Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do
O que vais fazer a todos vais ficar com eles?
Nã me queres vender um,a menos de 60 euros.
Nã me queres vender um,a menos de 60 euros.

Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
-
- Membro
- Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do
Não percebo isso dos classificados podes ,enviar-me uma mp para saber como posso adquirir um?TMSurfer Escreveu:Para mais informações enviar PM, como venda, troca ou algo a ver com classificados.
Obrigado pelos comentários, tanto eu com o angélico ficamos contentes por gostarem

Ervinhas tudo o que tem a ver com o comprar ou vender animais não é tratado aqui no fórum, mas sim de forma pessoal.
Ou seja, vês esse botãozinho aí em baixo que diz mp (mensagem privada)? Envias uma mensagem privada a quem queres contactar para adquirir algum animal e tratam desse assunto por aí!
Quanto ao que queres comprar não me pronuncio, porque acho que vai aí muita precipitação...
enfim...
(Peço desculpa por este off-topic
)
Ou seja, vês esse botãozinho aí em baixo que diz mp (mensagem privada)? Envias uma mensagem privada a quem queres contactar para adquirir algum animal e tratam desse assunto por aí!
Quanto ao que queres comprar não me pronuncio, porque acho que vai aí muita precipitação...

(Peço desculpa por este off-topic

-
- Membro
Ah,ok obrigado.xikilana Escreveu:Ervinhas tudo o que tem a ver com o comprar ou vender animais não é tratado aqui no fórum, mas sim de forma pessoal.
Quanto ao que queres comprar não me pronuncio, porque acho que vai aí muita precipitação...enfim...
(Peço desculpa por este off-topic)

Mas não é muita precepitação,pois eu já estudei bastante sobre os DB's.
-
- Membro
Para que serve a mancha,que parece-me ser de caneta,no ovoTMSurfer Escreveu:14º e ultimo da primeira postura

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Ao contrário do que acontece nas aves, durante a incubação de dragões barbudos (e de répteis em geral) os ovos não podem ser virados. Assim, a pinta serve para indicar a parte do ovo que estava virada para cima, de modo que ao passar os ovos do local de postura para a incubadora não se alterem as suas posições.
<p>
</p>
</p>