Tenho pena dos animais que morreram e sofreram as mãos deles .
e os que ainda la ficaram , talvez desidratados e a morrer de fome

Moderador: mcerqueira
Nem mais. Assino por baixo.leonildecarvalho Escreveu:...Quem gosta de animais e tem condições para os ter em FAT, não cobra dinheiro pela estadia. Pode quanto muito é aceitar ração ou dinheiro para ração e tratamentos Veterinários mas NUNCA pela diária/hotel dos animais. Aliás, é contra a Lei assim ser! Para se cobrar, tem que haver uma Licença emitida e especial além de ter que se estar Registado para tal…, com todas as normas e burocracias exigíveis por Lei!!!![]()
Abram a pestana...porque há "muitos amigos dos animais" a fazerem vida... como esses mencionados dos maus tratos...!
Lamento imenso o sucedido... e eu ia para Tribunal com eles, custasse o que custasse!
Leo
Que anormalidades!mjoaocunha Escreveu:vcs se soubessem a quantidade de telefonemas, sms e emails q já recebi.agora mm recebi uma chamada de uma senhora q falou, falou, mas o cão vai continuar lá.entre outras coisas....pessoas q falam grosso, cheias de peito, que me chamam de burra, de parva e agora....nada sabem disto.enfim....
Com a Maria João eles vão recuperar e João..........não ligues!martix82 Escreveu:maria joao fiquei chocada com as noticias... que recuperem todos bem (fisicamanete e mentalmente)...
levaram as duas meninas da Bety - Beli e Betisa e os três filhotes da Olga - Keni, Kitos e Rufi.ritafc Escreveu:Maria João, quem são os meninos pretos?
João e será que o Keni morreu na realidade, ou será que a tal FAR lhe deu outro rumo? Poderá ser?mjoaocunha Escreveu:levaram as duas meninas da Bety - Beli e Betisa e os três filhotes da Olga - Keni, Kitos e Rufi.ritafc Escreveu:Maria João, quem são os meninos pretos?
Estão nesta página:
http://www.espacito4patas.com/
As fotos foram tiradas cerca de 15 dias antes de virem buscá-los. Qdo os levaram, o Keni e o Rufi eram umas bolinhas de pêlo. os meninos iam para a Holanda e por isso foram para far, até à sua viagem.
O Keni parecia um pastor alemão bébé, a própria far disse mal o viu que era tal iqual um PA.
Ligaram-me no sábado a dizer q tinha morrido um bébé manhã, qdo lá cheguei o corpinho já lá não estava.
É o Keni, o tal parecido com PA.
Sim Rita está reservado e????ritafc Escreveu:Ohhh, desculpa lá João, não tem nada a ver com este assunto, mas fui o espacito e vi k o shakespeare ta reservado...
ando a tentar encontrar o vet pq quero uma declaração de recolha de cadavermfls Escreveu:Será que o keni morreu ou foi vendido como PA?