BÒRIS presisa muito de ajuda para ser operado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 15, 2009 11:16 am
Obrigado mlas15
O Bóris é já operado amanhã
Mal tenha noticias venho logo aqui anunciar
A FAT que era para ficar com o bóris afinal não pode. A d.Maria José que é quem cuida diariamente deles vai ficar com ele. Aliás como era para ser desde o inicio, mas ela tem muitos cães. Mas a verdade é que ela~ia ficar triste senão podesse ficar com o Bóris. Ela é quem o bóris melhor conhece e é uma pessoa que percebe de saúde, pelo que ficará bem acompanhado.

O Bóris é já operado amanhã

A FAT que era para ficar com o bóris afinal não pode. A d.Maria José que é quem cuida diariamente deles vai ficar com ele. Aliás como era para ser desde o inicio, mas ela tem muitos cães. Mas a verdade é que ela~ia ficar triste senão podesse ficar com o Bóris. Ela é quem o bóris melhor conhece e é uma pessoa que percebe de saúde, pelo que ficará bem acompanhado.
-
- Membro Júnior
O Bóris é operado hoje. Ai..o nosso douradinho. Vai para a AZP Às 14h. Eu vou lá ter e vou ter uma conversinha com ele, para ele se portar bem e nada de nos pregar mais sustos.
Entretannto o Bóris lindo e que hoje só podemos usar diminutivos para falar dele é um sacaninha. Este fim de semana atacou o Dário e o Colan
.
Mal saiba noticias venho logo aqui dizer
Entretannto o Bóris lindo e que hoje só podemos usar diminutivos para falar dele é um sacaninha. Este fim de semana atacou o Dário e o Colan

Mal saiba noticias venho logo aqui dizer

-
- Membro Júnior
Ah e temos o total para a operação
Muito, muito obrigada a quem ajudou o Bóris.
mlas15 e maria1955 podiam-me enviar uma MP com os vossos mails? É para receberam pessoalmente as noticias do Bóris, é uma forma de agradecermos e do Bóris vos mandar lambidelas

Muito, muito obrigada a quem ajudou o Bóris.
mlas15 e maria1955 podiam-me enviar uma MP com os vossos mails? É para receberam pessoalmente as noticias do Bóris, é uma forma de agradecermos e do Bóris vos mandar lambidelas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
[email protected]. Boa sorte!
-
- Membro Júnior
Peço desculpa por só vir dar noticias a esta hora. Mas o bóris só foi operado ao final da tarde e saiu da AZP muito tarde mesmo. Cheguei tarde e só me despachei à bocado.
Então é assim: o Bóris está a salvo
A operação foi muito mais complicada do que se estava à espera. As hérnias eram incrivelmente grandes. Eram duas bolas enormes. O problema era muito mais grave do que se pensava. As hérnias estavam a pressionar para além do intestino 8 o que já se sabia) mas principalmente a bexiga que nem se via com as hérnias. A prostata também estava enorme. A hérnia umbilical era tão grande que era aquela que fazia o alto no rabiosque e não a umbilical. Para vocês verem, a hérnia umbilical é na barriga e era tão grande que chegava aos intestinos e ainda saia para fora e era visível.
Mas o bóris está bem. Fui vê-lo antes e depois. Quando cheguei estava ainda dormir. Quando acordou vomitou um bocadinho. Quando entrou no carro nós ficamos cá fora ainda na conversa e depois ele já se queria levantar.
Amanhã coloco as fotos
MUITO OBRIGADO POR AJUDAREM O BÓRIS. SEM VOÇÊS NÃO SERIA POSSIVEL. OBRIGADO PELO APOIO FINANCEIRO E PELA FORÇA
Então é assim: o Bóris está a salvo

A operação foi muito mais complicada do que se estava à espera. As hérnias eram incrivelmente grandes. Eram duas bolas enormes. O problema era muito mais grave do que se pensava. As hérnias estavam a pressionar para além do intestino 8 o que já se sabia) mas principalmente a bexiga que nem se via com as hérnias. A prostata também estava enorme. A hérnia umbilical era tão grande que era aquela que fazia o alto no rabiosque e não a umbilical. Para vocês verem, a hérnia umbilical é na barriga e era tão grande que chegava aos intestinos e ainda saia para fora e era visível.
Mas o bóris está bem. Fui vê-lo antes e depois. Quando cheguei estava ainda dormir. Quando acordou vomitou um bocadinho. Quando entrou no carro nós ficamos cá fora ainda na conversa e depois ele já se queria levantar.
Amanhã coloco as fotos

MUITO OBRIGADO POR AJUDAREM O BÓRIS. SEM VOÇÊS NÃO SERIA POSSIVEL. OBRIGADO PELO APOIO FINANCEIRO E PELA FORÇA

-
- Membro Júnior
O bóris não tem apetite. Por isso hoje voltará a estar a soro. Como anda cá e lá tem dormido em casa de uma senhora que também ajuda a D.Maria José (a senhora que cuida da caozoada) e que o leva e trás. Hoje deverá ir para casa da D.Maria José e aí ela obriga-o a comer. Sexta vai tirar o dreno.
Mlas15 não recebi a sua mp
. Manda-me um mail para [email protected]
maria1955 recebeu o meil certo?
Mlas15 não recebi a sua mp

maria1955 recebeu o meil certo?
-
- Membro Júnior
Amigas as fotos: (desc o atraso)
Antes da operação à espera da hora:

Antes de acordar da anestesia:

Ontem;

[/img]
Antes da operação à espera da hora:

Antes de acordar da anestesia:

Ontem;

Mafalda peço desculpa por não ter feito ainda a transferência, mas estive sem net desde ontem à tarde e não tinha tirado o NIB, por isso é que não fiz a dita cuja, mas amanhã sem falta vou fazer. O Bóris, como está? Não recebeu a minha mp? Bem o meu mail é: [email protected]
<p>MLAS</p>