Mas, susse, não tem que os aceitar. Eu não obrigo ninguém a aceitar sugestões e ou recomendações minhas. Se o fiz foi por ver a vossa inexperiência e precipitação... e, não, não fui...(!!!) porque a Veterinária, segundo a susse, aconselhou uma cadeira de rodas, após mirelografia! Portanto, mesmo sem exames partiu para a "suposição" de lesão medular por "traumatismo", sem saber o que originou a paralisia á cadelita (?!) quando a situação pode muito bem ter outra origem...?!!! Mas, não deixou, logo, de aconselhamento..., a pessoas inexperientes…, de cadeira de rodas e mielografia... sem exames efectuados...para poder chegar a conclusões…!!!!susse Escreveu:Leo, aceitei os seus conselhos, ainda bem que me alertou para a situação da cadeira de rodas! Não estou de modo algum chateada por me ter chamado a atenção, so achei que tambem foi um bocadinho dura quando se referiu à veterinária, que nao fez os testes que devia ter feito, mas acho que isso ja está esclarecido

Não duvido das boas intenções da Vet, de forma alguma, houve e haverá, sempre, quem as tenha de forma mais correcta ou incorrecta, mas de boas intenções está o inferno cheio e muita gente cai que nem patos tontos...especialmente em situações deste género e no final quem são os mais prejudicados são os animais, infelizmente!!! Já para não falar no escusado gasto de balúrdios em exames caríssimos, com hipóteses de serem supérfluos, antes dos triviais…para se chegar a conclusões num animal cujo historial de vida e saúde é completamente desconhecido...!!!
Leosusse Escreveu:(...) no entanto, a veterinaria a que ela foiaconselhou a utilização de uma cadeirinha após a realização de uma mielografia(...)!