Meninos jovens na Uz para adopção-meninos novos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça fev 10, 2009 1:32 pm

Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária :o ) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes :evil: , claro que eu disse logo que era mentira :wink: Isto é ridiculo
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 10, 2009 1:36 pm

duvido um pouco que tenha sido uma voluntaria que tenha dito isso..... mas o que não falta na uz são meninos jovens, mas sim tambem temos muitos meninos idosos e doentes
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça fev 10, 2009 1:39 pm

Foi o que eu lhe disse :wink: ainda perguntei o nome da pessoa mas ele não se lembrava.

silviaraquel Escreveu:duvido um pouco que tenha sido uma voluntaria que tenha dito isso..... mas o que não falta na uz são meninos jovens, mas sim tambem temos muitos meninos idosos e doentes
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça fev 10, 2009 1:40 pm

lili47 Escreveu:Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária :o ) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes :evil: , claro que eu disse logo que era mentira :wink: Isto é ridiculo
:evil:

Lili47, era bom se esse senhor soubesse o nome de quem lhe deu tal indicação e se apresentou como voluntária. :evil:
Porque se é certo que na UZ há bastantes animais séniores (não são abatidos porque são velhos) e também doentes (a leishmaniose, nomeadamente, não é razão para abate), a verdade é que a maior parte é jovem e saudável. Mesmo se - o caso do Inox, por exemplo - os animais entram em mau estado, faz-se o que se pode para recuperá-los. O Inox está perfeitamente recuperado e só precisa de um dono que consiga reconhecer o belíssimo ser vivo que ali está :D
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 1:45 pm

sim neste topico nao esta 1/3 dos animais jovens que estão na Uniao zoofila a espera de um dono.... ha meninos jovens lindos e super saudaveis.... ha velhotes magnificos que ainda tem muito muito amor para no dar
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 8:47 pm

A Gabi é uma femea com cerca de um ano, muito meiga e com uma energia que nunca mais acaba:

Imagem

Imagem

adoptadaaaaaaaaaaaaaaa
Última edição por silviaraquel em domingo fev 14, 2010 2:08 am, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 8:51 pm

A natacha é um encanto de cadela, é uma femea com cerca de um ano de idade, tem uma meigueice extrema, é maluca por festas e por brincadeira, mas quem a adoptar tem que ter em conta que a Natacha adora fintar e trepar :lol:

Imagem

Imagem
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça fev 10, 2009 9:03 pm

lili47 Escreveu:Silvia com tantos canitos jovens na UZ, outro dia foi um senhor a AMIAMA para ver os canitos e em conversa disse-me que não foi a UZ porque uma pessoa (voluntária :o ) lhe disse que só tinham cães velhos e doentes :evil: , claro que eu disse logo que era mentira :wink: Isto é ridiculo
Por vezes quando não gostam dos adoptantes dizem isso.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça fev 10, 2009 9:08 pm

Isabelr Escreveu: Porque se é certo que na UZ há bastantes animais séniores (não são abatidos porque são velhos)
Com qualidade de vida!
Isabelr Escreveu: e também doentes (a leishmaniose, nomeadamente, não é razão para abate),
Concordo a 100%.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 10, 2009 9:33 pm

a la muitos meninos lindos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 15, 2009 1:22 am

silviaraquel Escreveu:A Gabi é uma femea com cerca de um ano, muito meiga e com uma energia que nunca mais acaba:

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 15, 2009 7:59 pm

O Pedro foi adoptado hoje por um casal jovem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:23 pm

silviaraquel Escreveu:A nini é uma femea com cerca de 9meses e de porte medio, é muito meiga,brincalhona, adora receber mimos e é muito gulosa:

Imagem

Imagem

linda a tua sorte vai chegar
reex
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 11:31 pm

a nini foi passar o fim de semana com os padrinhos e portou-sse mito bem :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta fev 19, 2009 12:26 pm

Bebé Estrelinha. Encontrada vaguear com os manos na margem Sul. Chegou à UZ com uma mana, que já foi adoptada.

Imagem

Bavaria, 10 meses, parece arraçada de Labrador, muuuuuito meiga, muuuito linda

Imagem

Esmeralda, dois anos, menina resgatada do canil municipal. Em condições para ser adoptada. Porte médio-pequeno, gosta muito de colinho, é meiga e muito divertida.

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”