a minha gata engolui um bocado de um atacador
Moderador: mcerqueira
ela arrancou um bocado de um atacador, e fomos a correr para lhe tirar da boca mas ela engoiu. Dei-lh a pasta que uso por causa das bolas de pelo, porque diz na embalagem que é laxante, mas não saiu nada ainda.
O que acham que faça? (já foi há dois dias)
Última edição por miauGirl em quarta fev 11, 2009 6:47 pm, editado 1 vez no total.
Nádia Fernandes
Ir com urgência ao Veterinário, para que ele possa fazer RX ou outro exame que ache conveniente, para saber onde está alojado o pedaço de atacador.miauGirl Escreveu:ela arrancou um bocado de um atacador, e fomos a correr para lhe tirar da boca mas ela engoiu. Dei-lh a pasta que uso por causa das bolas de pelo, porque diz na embalagem que é laxante, mas não saiu nada ainda.
Pode nunca saír nas fezes. É bastante perigoso se ficar no intestino, pode começar a comprimi-lo e o animal morrer se não for tratado a tempo.
Atenção que quando um animal começa a engolir um cordel, fio de lâ, linha ou outro, não se deve fazer força a puxar, isso pode causar danos muito graves.
Eu tinha esperança que como aquilo era de algodão ela o conseguisse digerir. Mas vou com ela ao vet agora, porque pelo que dizem....
obrigado.
obrigado.
Última edição por miauGirl em quarta fev 11, 2009 6:51 pm, editado 1 vez no total.
Nádia Fernandes
Miaugirl, as melhoras para o gatinho! Eu compreendo que talvez fosse da aflição mas tantos erros ortográficos, também não...
Vá ao vet e depois diga qualquer coisa.
O meu gato uma vez engoliu daqueles fios dos sacos para o lixo, não sei se sabem quais são, fininhos de plástico. Saíu-lhe o fio pelo anus, ficando um bocado preso; acabei por puxá-lo e resultou bem, mas podia não ter resultado.

Vá ao vet e depois diga qualquer coisa.
O meu gato uma vez engoliu daqueles fios dos sacos para o lixo, não sei se sabem quais são, fininhos de plástico. Saíu-lhe o fio pelo anus, ficando um bocado preso; acabei por puxá-lo e resultou bem, mas podia não ter resultado.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
fui a vet ontem.
fizeram um raio x e não se via o atacador em lado nenhum, porque ela tinha muitas fezes a tapar. Estou a dar-lhe um laxante e a fazer um clister que a vet mandou, e se não sair nada até amanha á noite na 5a vai fazer uma ecografia para ver onde ele esta. Mas pelo menos não está a obustruir os intestinos, porque se estivesse era visivel.
fizeram um raio x e não se via o atacador em lado nenhum, porque ela tinha muitas fezes a tapar. Estou a dar-lhe um laxante e a fazer um clister que a vet mandou, e se não sair nada até amanha á noite na 5a vai fazer uma ecografia para ver onde ele esta. Mas pelo menos não está a obustruir os intestinos, porque se estivesse era visivel.
Nádia Fernandes
... E será que engoliu mesmo?!miauGirl Escreveu:fui a vet ontem.
Olá,
Boa sorte com o atacador. Não me leve a mal, mas corrija o titulo do tópico. Dá uma vontade danada de rir e o assunto nem tem piada nenhuma
Boa sorte com o atacador. Não me leve a mal, mas corrija o titulo do tópico. Dá uma vontade danada de rir e o assunto nem tem piada nenhuma

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
miauGirl Escreveu:eu sou deslexica

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>