OBRIGADA;
Vanda
Moderador: mcerqueira
Desde já bem vinda ao fórum.VCorreia Escreveu:Olá pessoal, sou nova neste forum, espero fazer amigos, venho pedir ajuda, alguem consegue-me arranjar uma cria samoeido puro, gostaria de oferecer à minha mãe para lhe fazer companhia, pois, é um cão muito dócil,espero que me ajudem, pois, não tenho dinheiro para os comprar.
OBRIGADA;
Vanda
A Dinodane é uma brincalhona, está a gozar consigo e com a sua ingenuidade. Porque ninguém lhe vai arranjar um cachorro samoiedo puro, etc., convença-se.mi_xen Escreveu:Nao percebidinodane Escreveu:Já seguiu pelo correio com um bruto laçarote vermelho ao pescoço.
Nao fui eu que pedi o cachorrinho, foi o Vcorreia. Apenas nao percebi a expressao. Mas obrigado por me elucidar.LucNun Escreveu:A Dinodane é uma brincalhona, está a gozar consigo e com a sua ingenuidade. Porque ninguém lhe vai arranjar um cachorro samoiedo puro, etc., convença-se.mi_xen Escreveu:Nao percebidinodane Escreveu:Já seguiu pelo correio com um bruto laçarote vermelho ao pescoço.
Como ?LucNun Escreveu:E para além disso também são agressivos com outros cães, na rua, pelo que têm de andar sempre presos e quem os passeia tem de ter bastante força física para os controlar.
Não se controla um cão com força física... Não somos propriamente outro cão a competir com o nosso cão, para ver quem tem mais força...LucNun Escreveu:E para além disso também são agressivos com outros cães, na rua, pelo que têm de andar sempre presos e quem os passeia tem de ter bastante força física para os controlar.
Pois eu não sou nenhum expert da raça, é verdade, mas possuo um e adoro esta raça ao ponto de devorar vários artigos sobre eles..LucNun Escreveu:
ElMariachi, a agressividade dos samoiedos para com os outros cães não é invenção minha, é frequentemente referida por quem sabe mais da raça do que eu, e tenho assistido a bastantes cenas desse tipo.
Sim isso é verdade, mas se formos por aí, então todo o cão é difícil de agarrar, porque até um rafeiro de 20kg a dar puxões, pode mandar uma pessoa ao chãoLucNun Escreveu:Pois não, Texuga, ninguém anda a medir forças com o cão, nem foi isso o que eu disse. Mas tem de se ter força física para conter os rompantes de um cão à trela que decide atirar-se a outro que avista e com o qual não simpatiza. Porque a maioria dos donos não tem quaisquer luzes de treino dos cães, como muito bem sabe.