Na minha ausência

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

terça fev 10, 2009 10:21 am

É sempre um grande dilema...

O meu sogro deixa sempre o seu canito em hotel. Sempre no mesmo e ele fica todo feliz. Quando o vai buscar, por vezes nem quer vir logo! Chora de alegria e ninguém o segura, assim que vê o dono do hotel, portanto é sinal que é muito bem tratado por lá. E é um cão que vive em apartamento e dorme sempre na cama da minha cunhada, que teve que comprar uma cama de casal para caberem lá os dois. (Rott com 60 Kg).

Eu... por causa das coisas em vez de ter 1, tenho dois! Vão comigo para todo o lado, salvo quando vou para o estrangeiro e aqui como tenho casa com terreno, ficam em casa mesmo. Os meus sogros/irmãos/pais/cunhada mudam-se para lá e a rotina deles mantém-se...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça fev 10, 2009 11:34 am

Se tiver alguém que vá "viver" para sua casa, parece-me uma boa opção. Se for apenas para ir lá dar de comer e passear, não sei... O que é que o Mike irá fazer à noite? Eu não o deixava assim, ele está habituado a estar consigo e não vai perceber a situação.

Se confia no hotel, tem a garantia que ele estará a ser supervisionado... e claro pode fartar-se de brincar com os outros cães.
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

terça fev 10, 2009 12:12 pm

Acena Escreveu:Se tiver alguém que vá "viver" para sua casa, parece-me uma boa opção. Se for apenas para ir lá dar de comer e passear, não sei... O que é que o Mike irá fazer à noite? Eu não o deixava assim, ele está habituado a estar consigo e não vai perceber a situação.

Se confia no hotel, tem a garantia que ele estará a ser supervisionado... e claro pode fartar-se de brincar com os outros cães.
Este tópico é de Dezembro do ano passado. Ele ía estar fora em Janeiro...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça fev 10, 2009 12:29 pm

Olá Ritaraujo, eu estava a responder ao mi_xen que aproveitou um tópico já aberto para colocar uma questão parecida a pedir opiniões... e é de 9 de Fevereiro de 2009... :D ontem
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça fev 10, 2009 4:10 pm

Peço desculpa por tar a colcar questoes num topico antigo, mas achei que nao haveria necessidade de abrir outro topico...

Muito obrigado pelas respostas.... O que mais me preocupa é realmente ele nao dormir "dentro de casa", mas visto que ira ficar sozinho a maior parte do tempo em casa, se calhar ele ate prefere dormir com mais frio mas ter tantos amiguinhos para se distrair...

Obrigado mais uma vez.

Margarida
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

terça fev 10, 2009 7:36 pm

Acena Escreveu:Olá Ritaraujo, eu estava a responder ao mi_xen que aproveitou um tópico já aberto para colocar uma questão parecida a pedir opiniões... e é de 9 de Fevereiro de 2009... :D ontem
Desculpem!! Não li todas as respostas, e achei que estavam a responder à primeira questão. :oops:
Susycat
Membro
Registado: sexta mar 30, 2007 1:27 am

quarta fev 11, 2009 1:58 pm

Ola pessoal eu tambem estou no mesmo dilema, eu vou passar fora este fin de semana, e nao sei o que hei de fazer com o meu cachorrinho. ele tem companhia do meus avos durante o dia, o pior e a noite, ja que ele esta habituado a dormir em casa, nao sei o que fazer. eu acho melhor ele ficar no seu territorio em vez de ir para um Hotel para caes, e ainda por cima tb nao conheço nenhum aki na minha zona......
pensei em ir buscar uma casota ke o meu pai tem em casa ke era de um antigo caozinho ke tinhamos, para o por na rua(na garagem>),mas nao sei como e ke vai ser, se ele se vai habituar ou nao....
O que acham que eu faço?
bjs a todos
Responder

Voltar para “Cães”