Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça fev 10, 2009 5:21 pm

martix82 Escreveu:paha9 eu so posso ajudar no fim do mes :cry: há hoteis que deixam pagar no fim... eu ajudo com 15 euros
Muito obrigada martix82, é uma grande ajuda e vai contribuir para os meninos sairem daquele inferno... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça fev 10, 2009 7:20 pm

Aqui estão as fotos tiradas pela Paula, hoje.
Estes meninos precisam mesmo de ajuda :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
pacha9
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 9:56 pm

Queridas Madrinhas,

Um dia alguém ouviu o nosso choro, alguém sentiu as nossas “lágrimas”, alguém teve pena de nós, alguém decidiu a todo o custo salvar-nos, alguém quis que tivéssemos uma vida mais digna…
E hoje aqui estamos e muita gente fala de nós… disseram-nos que íamos para um sítio melhor, que íamos ter comidinha todos os dias e um sítio limpinho para dormir, será verdade? Esses sítios assim existem?
Madrinhas, nós prometemos ficar sempre gratos por nos tirarem daquele inferno, prometemos não fazer asneiras e ser obedientes, prometemos ter sempre um espacinho para todas nos nossos corações, prometemos nunca esquecer que nos salvaram e que graças a vocês ainda acreditamos que há humanos bons, que fazem tudo para verem os seus amigos de quatro patas felizes e a dar ao rabinho..!

Amanhã já vamos para esse sítio, estamos muito felizes e não vemos a hora de sair daqui…

Madrinhas podemos contar com a vossa ajuda? Uma migalhinha basta para fazer a diferença…

Em troca podem dar-nos nomes, é verdade eu e os meus dois filhotes nunca tivemos nomes mas já ouvi dizer que há nomes giros,
Ficamos à espera dos nossos nomes…

Obrigada a todas e muitas lambidelas..!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 10, 2009 10:53 pm

então ja teem hotel ? e os preços ?
os meninos vão mesmo amanhã ?
nomes françeses são giros tipo....Paulie , jolie , polie ,nicole, pierre :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 11:13 pm

reex Escreveu:então ja teem hotel ? e os preços ?
os meninos vão mesmo amanhã ?
nomes françeses são giros tipo....Paulie , jolie , polie ,nicole, pierre :wink:
É verdade reex, vão amanhã as 11h. Estamos todos muito felizes, acabou o sofrimento!
Quanto aos nomes, são tantos que ainda vamos ter que ir a votos :wink:

O hotel é aqui na Maia, é pertinho e dá para ir lá ensina-los a brincar e aos bebés ensinar a andar sim porque naquele cubiculo ou estão deitados onde a gente sabe, ou estão com as patinhas penduradas...
Vão ficar os 3 por 260€, de todos os que pesquisei, ou eram muito longe ou muito mais caros, a dona do hotel pareceu-me muito humana e sensivel a estas situações. Mas o que interessa mesmo é que só ficam mais esta noite! :wink:
raquelp
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 11:28 pm

Boas notícias, Paula! ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quarta fev 11, 2009 2:41 pm

entao como estao eles??? kero ajudar tmb pelo menos cm dez euros... como os transfiro?
abralili
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 12:35 am

quarta fev 11, 2009 3:27 pm

que bom :D
pacha9
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 4:45 pm

Boa tarde Madrinhas e amigas!

As coisas complicaram-se e só conseguimos ir lá buscar os meninos à 1 da tarde.
Quando lá chegamos o homem tinha mudado de ideia e queria ficar com um dos manos para guardar a Quinta, comecei a ficar atrapalhada e lá fui dizendo que para ele ficar com um tinha que me deixar levá-lo para vacinar, porque não podia ter ali os animais sem vacinas, ele ficou a olhar para mim e eu disse "Sr ... Confia em mim, não confia"? Ele disse que sim e foi buscar os manos pendurados pelo cachaço pois eles nem andar sabem, imaginem se isto são condições... :( metemos os dois na box e o grande foi direitinho pela trela,é um animal ( como já tinha dito) perfeitamente adoptável apesar do tamanho.
Já no hotel, com os manos em pânico lá conseguimos arrastá-los até aos seus sitios, estão sempre muito juntinhos... por isso o ideal seria que fossem os dois para o mesmo sitio, ( já estou a pedir milagres, eu sei..).
Como seria de esperar estou à espera de ajuda para por as fotos...
raquelp
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 6:32 pm

Aqui estão as fotos dos meninos, já a salvo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Madrinhas precisam-se!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 11, 2009 7:29 pm

tão lindos :D
grande lata « leva-los para vaçinar :lol: «
bem vinda ao clube :lol:
vou depositar 10 euros
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 11, 2009 7:32 pm

Paula, mas não vão devolver nenhum, pois não?? :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 7:36 pm

claro que não :lol:
se o dono for a procura dizes que ele fugiu :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 11, 2009 7:39 pm

Ou melhor, fugiram todos quando ouviram falar que 1 tinha que voltar... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 8:24 pm

reex Escreveu:tão lindos :D
grande lata « leva-los para vaçinar :lol: «
bem vinda ao clube :lol:
vou depositar 10 euros
É mesmo preciso ter lata :roll: !

Obrigada reex pela tua ajuda, como eu gostaria de não ter que vos chatear com a pedinchice... mas tem que ser :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”